terça-feira, 19 de agosto de 2008

Eu e tu

Amizade

É difícil conseguir explicar-te o que sinto por ti, contigo aprendi que não é preciso conhecer-se uma pessoa á anos para dizermos que é a nossa melhor amiga, aprendi que não necessitamos de tar todos os dias juntas, para sabermos aquilo que nos une...

Descobri que contigo consigo ser MUITO mais feliz.

És uma rapariga única, brilhas pela tua maneira de ser, e não existe cá imitações... quem quiser que te imite a ti.

Adoro passar horas a falar contigo
Adoro armar-me em detective ao teu lado :P
Adoro desabafar contigo
Adoro que desabafes comigo
Adoro Rir-me ao teu lado
Adoro chorar e saber que tu estas lá se eu precisar
Adoro cada palavra nossa
Adoro a tua surpresa :D
Adoro os nossos momentos mais lamechas
Adoro gozar contigo
Adoro que te rias de mim, pro que comer esparguete as tantas da manha xD
Adoro dar-te beijinhos
Adoro-te contar-te segredos
Adoro rir-me com as tuas palavras : Levas uma...
Adoro-te a ti
Adoro-me a mim, por te ter aqui
Adoro viver a vida e saber que um pedaço onde ela brilha é teu!



Adoro-te Cláudia Carrasco, hoje e sempre!



2 comentários:

Anônimo disse...

Amizade perfeita! ^^
Já ñ existem mtas dexas... Mas basta procurar e kerer k encontramos!
Continuem axim! =D
Bjinho*
ADORO-TE filha @

Ass.: ' Ana Cláudia

Anônimo disse...

És linda meu amor !!!

Contigo aprendi as melhores coisas da vida e és cada vez mais importante..
Obrigado por me fazeres tão bem...Amo-te Hoje e Sempre @