domingo, 17 de agosto de 2008

Onde a alegria começa

15 de Janeiro de 2007 - foi aqui que tudo começou, ja antes andavamos sempre juntos, passavamos os intervalos juntos a ouvir musica no teu mp3 Língua de fora, passavamos horas e horas a falar no computador, o mai engraçado é que tinhamos sempre tema de conversa. Começas-te por ser aquele amigo diferente dos outros, único rapaz com quem eu conseguia falar coisas sérias. Cada vez nos fomos aproximando mais e eu senti, que cada palavra que dissiamos, cada gesto nosso, cada carinho demonstrado com apenas um sorriso ou um abraço, nos ligava mais. As vezes falavas da tua ex. nao sabias se haverias ou nao voltar para ela tudo para me provocar, ver a minha reacção Zangado lol, no fundo eu ficava bem triste e cheia de ciumes, e mostrava-te isso, mas no minuto a seguir ja pedia para esqueceres e ate te dava conselhos para tentares com ela. Coisa parva é verdade, mas eu não queria ver que me estava apaixonar por ti, tinha mdo que nao sentisses o mesmo, e que eu viesse a sofrer. e claro não posso deixar de referir, que foi pela nossa querida amiga Serena, que nos conhecemos xD quer disser, eu morri de tanta vergonha daquela brincadeira dela, que nem olhar pra ti consegui, mas parece que foi o destino que quiz que fosse assim, e começamos a falar normalmente sem ter alguem ali a forçar-nos. O tempo foi passando e chegava a dar por mim a sorrir a noite, deitada na minha cama so a pensar nas nossas conversas, em ti mas acordava logo a seguir e dissia pra mim nao te iludas flavia, mal sabia eu que tmbm sentias o mesmo. Nao podemos disser que nos ama-mos á primeira vista, mas posso dizer que senti aquele baque no coraçao quando chocamos um com o outro. Toda a gente dissia que gostavamos um do outro, todos faziam comentarios e risinhos por nao avançarmos e assurmirmos de uma vez. Davamos abraços, beijos interminaveis na cara, olhares sorrisos, ainda me lembro, de quando estavamos no bar e tu muito descretamente e devagarinho foste pondo a tua mao na minha perna, ate sentia a tua mao a tremer xD. Ate que chegou dia 15 de janeiro, no dia a seguir fazia anos, e tu deste-me a melhor prenda de todas. Aquele beijo mágico que nos levou fora do planeta terra Anjo... Apartir cada vez mis nos iamos conehcendo, tevemos muitas descussoes, ciumes, inseguranças mas a cima de tudo tevemos pessoas que nao queriam nos ver juntos, como a minha mãe, só de lembrar daquele dia em que tudo me caiu em cima, em que chorei como nunca tinha chorado, mas apesar de todas as barreiras, apesar de tudo o k aconteceu e tu sabes do que falo, nunca me deixaste e mesmo quando eu queria desistir por te amar e pensar que nao era justo estares a passar por todos akelas impedições, descussoes, mentiras para nos separarem, tu smepre lutas-te por mim, e disseste que estavas do meu lado que nao me deixavas, pedis-te me para lutar contigo, para lutarmos juntos e assim foi, durante 10 meses k ja tamos juntos, ultrapassamos problemas que sei que muita gente nao superava. E verdade que tambem ja tevemos confusos, duvidas atras de duvidas, descussoes, confussoes, mas tudo isto nos juntou ainda mais, e nos provou aquilo k sentimos um pelo outro. Já deves estar a imaginar a minha cara cheia de lagrimas, com os olhos bem brilhantes e pencasinha xD vermelhinha. Já choramos olhos nos olhos um do outro, sempre resolvemos tudo a falar pessoalmente, sme descussoes, sem gritos, a falar calmamente sobre o k era o melhor para nos os dois. a Sinceridade é a base da nossa relação juntamente com a confiança e acima de tudo o respeito. Quando olhaste nos meus olhos e disseste que tinhas tanto mas tanto respeito por mim, respeito que nunca tinhas tido pro nenhuma outra rapariga. Mas tambem não passamso so momentos maus, isso e k era bom, passamos momentos lindos. As noites que iamos as largadas, em que noa agarravamos e so conseguiamos disser: AMO-TE AMO-TE AMO-TE; as tardes passadas deitadinhos a fzer planos e promessas; as tostas mistas feitas por ti que são as melhores do mundo, as vezes em que rimos sem parar, que brincamos com tudo xD, quando fazemos conceguinhas um ao outro e depois nos abraçamos e não queremos sair dali, as massagens que ja te fiz, ah pois e, lol. Quando ouvimos musica e abraçados, aos beijos, a sentirmo-nos um ao outro, a fazer juras e promessas, as vezes mesmo sem falar apenas com o brilho dos nossos olhos. Sabes que te amo mais que tudo, e que é contigo que quero passar o resto dos meus dias, é contigo que quero cumprir todos os nossos planos, é ao teu lado que quero ser feliz. Aquilo que nos une é mais que um gostar, e mais que um amar, e uma amizade enorme, é um amor que nao da para explicar. Eu vou estar sempre do teu lado, todos os momentos, vou te ouvir, aconselhar, abraçar para te dizer que estou ali contigo, assim como tu estas comigo, mesmo que um dia nos terminemos eu estarei smepre por perto de ti e tu perto de mim como melhores amigos, porque sabemos que vamso poder contar um com o outro o resto da nossa vida. E cada vez que olharmos para o ceu, seja noite ou dia, a nossa imagem vai la estar reflectida, porque nos para sempre vamos ser recordados.


AMO-TE, HOJE AMANHA E SEMPRE.Coração vermelho

Um comentário:

Crazy disse...

Oh tão qerido!!!

:D


Qerida como é q pusest musica n blog? :b
s puderes diz.m.

Beijos