quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Um simples Amo-te..ás vezes não chega.

Foste tu
Que me ensinaste a rir como nunca tinha sorrido
Que me valorizaste
Que em abraças-te quando eu mais precisei
que me deste o teu peito para me encostar e chorar
Que gritas-te comigo quando eu não estava certa
Que me deste a força toda para vencer fosse o que fosse
Que me beijaste como ninguém
Que fizeste do meu coração a tua casa
Que me ensinaste que só lutando é que se pode vencer
Que nunca desististe de Nós
Que me fizeste sonhar com um futuro
Que me fizeste chorar
E fizeste Rir ás gargalhadas
Que foste injusto comigo quando eu tinha razão
O mais sincero que alguma vez conheci
Que me abraças-te bem junto a ti e choraste comigo quando o fim nos assombrava
Que me fizeste naquilo que sou hoje

É por tudo isto e muito mais, que te...
AGRADEÇO

Do fundo do meu coração
por seres aquele namorado perfeito com defeitos e qualidades
Por seres aquele amigo que tanta falta me faz



OBRIGADO...porque um simples AMO-TE ás vezes não chega!


2 comentários:

Anônimo disse...

Tantas parecenças k temos amor! ^^
Akele casalinho mais qrido, mais unido, mais perfeito, mais amoroso k alguma vez vi!
Desejo-vos as maiores felicidades do mundo!
ADORO-TE IMENSO linda! (Ñ fikes c/ciúmes genro! xP) @ <3

Ass.: ' Ana Cláudia

Anônimo disse...

É verdade eskeci-me de dizer... xP
A música é linda, o texto igualmente lindo e as imagens completam tudo isto, falam por si! ^-^
Kero netinhos tá? x'D
ADORO-TE @