segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Insegurança


Dúvidas e inseguranças invadem o meu pensamento! tenho medo disto, porque é que vai e volta? Sinto-me mal, sinto que não sou suficientemente boa para ele. Como Eu gostava de ser mais gordinha, ter os cabelos compridos, unhas arranjadas e vestir determinadas roupas...mas se eu fosse assim...não seria eu, a menina magrinha e pequenina, que não gosta de se vestir muito "chic", prefere a roupa mais descontraída, onde as unhas ficam sempre mal pintadas e o cabelo encaracolado tende sempre a encolher, o que por vezes me faz sentir raiva de mim! Logo eu, que não ligo a essas coisas, que chamo atenção ás pessoas para a importância de outros aspectos mais humanos do que a aparência! Porque é que me sinto assim? Eu não quero, sentir isto, faz-me ficar triste, desanimada, sinto-me até incapaz de lhe fazer feliz!
Encontro-me sozinha, queria tanto arrebentar esta cara! Quero sair daqui! Olhoa minha volta e tudo é tão falso e esquecito. Todos riem de um lado para o outro! e Eu? porque é que não consigo sorrir?! O que se passa comigo? Estou sentada no pavilhão da minha escola, todos passam por mim, alguns olham-me como se eu fosse a pessoa mais estranha deste mundo, outros passam e nem reparam que eu estou aqui! Ele? Ele está na aula, enquanto espero por ele, desespero em palavras e palavras que secalhar neste momento, nem eu tenho um sentido!

Nenhum comentário: