sábado, 13 de setembro de 2008

Para ti



Conheci uma menina... não muito alta, cabelos encaracolados e castanhos...muitos dizem que somos bastante parecidas...admiram-nos pela amizade que criamos em tão pouco tempo...outros criticam-nos e acham "impossível" que em tão pouco tempo nos possamos dar tão bem... talvez inveja?! Quem sabe! Ela brilha pela sua maneira de ser...simpática e sempre com um sorriso na cara, gosta de dar as suas piadas e ter maluquices das quais me fazem rir ás gargalhadas! Menina Bonita que tira fotografias seja onde for e consegue que fiquem sempre PERFEITAS! Tem as suas próprias dicas e frases que nos ficam na cabeça e quando damos por nós já as sabemos de cor! Ela tem o narisinho que mais adoro, as mãos mais pequeninas e as unhas..(quase que não se vêem)... Detesta mentiras, e gosta de se torna detective comigo ( só nós sabemos aquilo que descobrimos juntas xD)... Com ela eu choro e rio, passámos dois dias juntinhas e adorei cada foto, cada conversa com ela, cada vídeo mais maluco xD... Ela já cantou bem no meu ouvido, ambas damos conselhos, ouvimo-nos, e sei que sempre que precisar ela vai estar ali (porque senão estiver...há sempre a hipotese de lhe darmos tau tau)... Fez uma surpresa para mim que ainda hoje quando a vejo o meu rosto transforma-se num grande sorriso... Fazes-me sentir bem sabes?
Hoje tenho vontade de te dizer que quero continuar ao teu lado... Não estou presente todos os dias contigo, posso não ir ali e acolá contigo, mas acredita que continuo aqui, penso em ti!!!
Tornas-te em algo BASTANTE especial para mim...a tua felicidade é essencial! não quero ver uma lágrima nos teus olhos, não quero ver o teu sorriso transformar-se em triste!


Quero-te Bem... FELIZ!



Para ti Claúdia Carrasco :D


Amo-teee @@

Nenhum comentário: