segunda-feira, 27 de outubro de 2008

coisas que já não existem



Gostava de te conseguir dizer tudo o que por vezes sinto


Mas é quase impossível... o medo de estar a ser dura, de estar a ser injusta contigo, faz-me calar...

Não falo porque tenho medo de te magoar com as minhas palavras!

Até aqui penso em ti...e não em mim!

Dizes que mudei, que estou diferente... estou mais fria, já não sou querida contigo... Simplesmente para ti eu mudei! É fácil apontares o dedo e disseres...tu não és a mesma... mas sabes o que é mais complicado?

Perceber o porquê!

Secalhar chegarias á conclusão que um pouco da minha mudança se deve a ti, que um pouco da minha frieza foi construída por ti em mim...

Eu sei.. antes eu era tão querida contigo...EU era mais feliz! Adorava descrever o meu sentimento por ti, mesmo sendo difícil, mas eu sabia que tu gostavas...tu sorrias :D, adorava agarrar nas nossas fotos passar horas a olha-las e a rir e a pensar o que poderei fazer de giro com elas? Uma montagem querida? Um filme bonito? Um power point engraçado... Algo, EU só queria fazer algo que te fizesse sorrir e ao mesmo tempo fazer-me sentir bem...

Porque tu mostravas interesse...tu mostravas carinho e alegria...Tu eras minha inspiração!

Sabes, quando fazíamos anos de namoro? Eu adorava ficar acordada, eu tinha de passar esse dia cntg... Eu não podia falhar...ERA O NOSSO DIA! Era tão bom !

Porque é que me mostras-te que já não te agradava? Porque é que me feriste com as tuas palavras que apesar de tu não queres MAGOAVAM TANTO... Dizes-te estar farto de ver as mesmas coisas, de ouvir as mesmas coisas... até amo-te já em nós teve o seu esgotamento.

Mas sabes hoje eu olho para trás...Lembras-te daquela caixinha linda que eu guardo tudo o que a nós diz respeito?

Está a ficar vazia... com as coisas do passado!

Porque coisas presentes? Desejos futuros?

Ela não tem mais!

Faltam as tuas flores, as tuas mensagens, faltam as tuas surpresas,

Faltam as nossas CONVERSAS...

Falta o nosso futuro!

Falta-mos lá nos os dois! O Dário e a Flávia e o seu reino!

Piroso dizer que temos um reino?! Não não é... foi assim que tu me habituas-te... deste me sonhos e assas para continuar a ser como sempre fui... mulher com cara de menina que adora sonhar bem alto e falar á criancinha...

Mas não conseguiste que fosse sempre assim !

Hoje tenho medo de ser demasiado criancinha para o teu gosto.

Falas em mudanças... Mudei por ti!

Tu és o meu maior sorriso, mas também consegues ser a minha maior lágrima.

Por vezes eu queria, queria tanto conseguir ferir-te como tu me feres a mim com as tuas palavras, não por maldade mas queria só que sentisses por um segundo apenas aquilo k sinto!

Não fazes por mal, tu nem te apercebes e quando eu te digo: É mentira ! isso é mentira!

Não... EU não mudei!

Apenas existiram coisas que tu ainda não conseguiste apaga-las

:’(

Nenhum comentário: