sábado, 11 de outubro de 2008

Diz-me apenas





Porque? Porque isto que sinto? eu nao quero sentir isto!





Está tudo tão estranho...tudo tão diferente! Porque é que mudamos tanto? Porque é que dixamos que os erros um do outro mudassem a nossa maneira de reagir?...





Sinto-me incapaz... como um passaro que lhe cortaram as asas e já não consegue voar, voar para um mundo onde só ele conseguia entrar, onde tudo estava sempre perfeito...era único..era dele!





Hoje não sei mais se és meu... já não t sinto...já não me sinto a mim...





Amo-te mas existe algo...algo que não deixa o amo-te ser tão forte como era, tão único pela maneira que dissiamos, ser tão...tão..perfeito!





Hoje penso que nem as palavras conseguem ser perfeitas!





Morreu um pouco de tudo o que criamos juntos...





Nas nossas descussões já só se ouve gritos...e depois?...um silêncio que mata por dentro!!


Onde estão as nossas conversas importantes?


Onde estão as nossas lágrimas sinceras?


Onde está o medo de ficarmos um sem o outro?


Onde está a certeza nos teus olhos?


e Alegria no meu rosto?


Onde estamos nós?!





Diz-me, dá-me uma resposta...





Faz-me acreditar que vale a pena!





diz-me que nada vai morrer, diz-me que vais ficar aqui...que vamos cumprir tudo o que prometemos...





Diz-me que não será necessário terminarmos uma segunda vez para sentir-mos a nossa falta, para nos voltarmo a amar como antes, para o medo e a saudade exitir!





Diz-me que as minhas lágrimas não fazem sentido...


Diz-me que estou errada...


Diz-me que o que sinto aqui dentro não é verdade!





Diz-me :(





Porque não me respondes...porque não me dás respostas...porque ficas calado?





Porque é que tudo está assim e eu sinto-me incapaz de voltar ao nosso reino!





Só te peço... diz-me apenas...

Um comentário:

Crazy disse...

:(

Querida enquanto houver amor tudo será superado!

Eu espero que voces ultrapassem tudo :)


Beijos