terça-feira, 21 de outubro de 2008

Dário Miguel Horta Pouseiro




Apetece-me escrever sobre ti... mas acho que não sei bem por onde começar... Tu começas-te por ser aquele amigo que aos poucos e poucos se foi tornando num dos melhores e hoje digo com toda a certeza do mundo, TU és o MELHOR AMIGO que tenho. É engraçado como em tão pouco tempo nos agarramos tanto um ao outro...ainda lembro aquele frio na barriga, aquela vontade de estar contigo todos os intervalos, a todos os instantes... Eu não queria gostar de ti da maneira que estava a gostar, muitas vezes durante a noite punha-me a sorrir do nada só em pensar em ti...TU fazias-me sorrir! Mas depois era como se acordava e dissia para mim própria: "Flávia, não podes, tu não gostas dele e ele não gosta de ti" Imaginaria lá eu que sentias o mesmo por mim...que também pensavas em mim! Contigo sempre pude falar de tudo, tu eras diferente de todos, eras único! Hoje continuas a ser ÚNICO!

Demos o nosso primeiro beijo no dia 15 de Janeiro de 2007, jamais esquecerei passe o tempo que passar, deste-me a melhor prenda que podia ter recebido, no dia seguinte eu fazia anos :D! Não podemos dizer que na altura nos amasse-mos, era tudo muito recente...o que nos ligava era aquele gostar especial, aquela diferença que fizemos sentir um no outro...aos poucos sim...aos poucos eu fui te amando como tu a mim! Passamos Momentos lindos mas lindos mesmo...Cada vez estava mais ligada a ti, nada me podia separar de ti NADA! Tu sabes o que enfrentamos por causa da minha família, e a maior prova de amor que tu me podias dar, foi nunca mas NUNCA teres desistido de nós...continuaste ali, enfrentas-te críticas, proibições, discussões, Tudo, enfrentaste por mim, por NÓS! é Impossível esquecer! Vence-mos sabes? VENCE-MOS :D contigo aprendi que não podemos desistir daquilo que mais queremos por medo ou por simplesmente alguém se impor... Eu queria-te, tu querias-me :D Foram meses de verdadeiro sofrimento mas o que isso interessa? tu estavas ali ao meu lado, tinha tudo que mais precisava!

Passamos o ano novo juntos...momento mais bonito?! Sim foi LINDO... nem acreditava que tu estavas ali ao meu lado, lembras-te? Ali só existíamos eu e tu!

Tivemos momentos muito maus, sim não posso negar que já sofri por ti, já me magoaste bem a sério e tu sabes disso! Mas sabes? até nesse momento eu me orgulho de ti...Tu foste a pessoa mais sincera do mundo, tu choras-te com o medo de me perder, tu Contas-te me Tudo mesmo quando o teu melhor amigo te dissia para não me contares senão quisesses me perder... Orgulho-me da tua coragem, da tua sinceridade e acima de tudo do teu RESPEITO para comigo! Sempre me respeitas-te até nos momentos maus em que decidíamos dar um tempo ou até mesmo terminar, deitava- mo-nos lado a lado, rosto colados um ao outro e ali abraçados, dizíamos tudo o que nos ia cá dentro, chorávamos se fosse preciso...E cada vez sentia que só podes ser TU, eu só te quero a ti!

Eu também já te magoei muito, lembro-me daquela vez que fui de férias para Sesimbra, tu sentis-te trocado, como se eu já não me interessa-se por ti, como se eu não quisesse mais estar contigo...lembro tanto das tuas palavras, das tuas lágrimas :( Desculpa!

Ahhh chega de falar coisas tristes...quem é que já não passou por elas?! Só mesmo quem nunca amou ninguém! e quem é que as conseguia superar todinhas todinhas todinhas?! Só mesmo quem se amasse de verdade --> Nós ! xD

Hoje estamos aqui separados por uma única palavra namorados!

Tu és, foste e serás sempre o mais IMPORTANTE, o mais ESPECIAL, o mais SINCERO, o mais CARINHOSO, o mais TEIMOSO, o mais ORGULHOSO, o mais CIUMENTO, o mais LiINDO, o mais QUERIDO...tu serás sempre o MAIS TUDO na minha vida!
Tu és ÚNICO pela tua maneira de ser, aquele feitio que mais ninguém tem...aquelas qualidades que se dizem praticamente a toda a gente pela forma de seremos simpáticos e carinhosos, mas que só tu consegues te-las TODAS! Aquele HUMOR que só diz respeito a ti, só tu sabes fazer rir com pequenos gestos, e pequenas palavras :D Só tu PERTENCES aqui... ao meu coração...

Acredita tu serás SEMPRE aquele rapaz que me fez e faz na rapariga mais feliz do mundo =D

sim é para ti Dário Miguel Horta Pouseiro!

Um comentário:

Crazy disse...

:D

Tão qerido!!