sábado, 4 de outubro de 2008

A nossa música :P

Flávia: A claúdia cheira a xolé
porque gosta do jacaré!
O jacaré é feio,
cheira mal do cuzinho
ai claúdia vai lá tu
Limpar-lhe o rabinho!

Claúdia:Ai Ai fáfá
que vai de camião
com o dada
A darem a mão
Mas a fafa é marota
E quer outra prendinha
Mas ele ta com a coisinha torta
E ela fica tristinha

Flávia: Aiii C.C não digas isso
Olha que tás a mentir
Tu és, muito malandra
E gostas do pestana
Vé lá minha porquinha
senão levas na boquinha.
E com esta eu me fico,
Digo que te amo mais que tudo
Tu és a minha lindinha
Quero-te para todaa minha vidinha!

Claúdia:Tu és essencial
Aquele que quero para sempre
tornaste-te tão especial
ficarás sempre na minha mente!
Amo-te Amo-te Amo-te
e não me canso de te dizer
venero-te
e é contigo que quero permanecer.

AMO-TEEE

Nenhum comentário: