sábado, 4 de outubro de 2008

Só tu!


Nunca esquecerei aquilo que foste, és e com toda a certeza serás para mim,mais que um namorado, mais que um conhecido, tu és o meu melhor amigo!
Só tu conheces cada defeito e qualidade minha, só tu conheces todas as minhas mágoas, só tu sentes todas as lágrimas!
Contigo passei as melhores experiências da minha vida, e quero passar por muitas mais ao teu lado! A primeira viagem, a NOSSA primeira viagem juntos
Só eu e tu!
Uma promessa nossa realizada :D
Sei que por vezes não estamos bem, secalhar exigo demais de ti e tu demais de mim! Podemos discutir, gritar, chorar, tudo faz parte de nós!
Mas NADA fará esquecer tudo o que já passamos juntos,
Só tu provocas o melhor sorriso em mim!
Quero contigo formar a minha família, quero que sejas tu o meu marido...
Secalhar todos que agora namoram e tem a sua cara metade sonham com isto,
desejam isto...e no final nada é assim! Mas algo em nós é diferente, quase 2 anos e as batalhas todas que já enfrentamos, seriam poucos que as superavam!
Contigo e por ti, lutei contra a minha família, quando todos se opunham, quando todos diziam NÃO, quando todos diziam que tu não eras o rapaz certo para mim!
Nós provamos o contrário JUNTOS!
Tu sempre tiveste lá do meu lado, nunca desistis-te, pediste-me para não desistir DE NÓS!
E hoje estamos juntos felizes.
Por ti já chorei, por ti fui capaz de superar o meu orgulho, fui capaz de sofrer mas dar-te força e coragem para que avanças-ses com...tu sabes, nem vale a pena pronunciar o seu nome! Foi horrível, mas tinha de ser, eu queria te ter com confiança, EU queria a tua certeza, Queria a certeza de me amares!
E Consegui :)
Tu desistes-te POR TI, desistes-te por me amares quando nunca da minha boca ouviste dizer não faças isso!
POR te AMAR eu aguentei aquelas semanas! Tinha sido o nosso fim, o namoro tinha terminado
mas...
não o amor não!
Telefonemas a toda a hora, vontade de dizer AMO-TE
Saudades apertavam o peito!
Percebi que só consigo ser feliz CONTIGO!

Se um dia tudo acabar...mas acabar de vez...Nunca me arrependerei de tudo o que passamos juntos! Afinal tu vais estar sempre comigo não é melhor amigo?
És o melhor namorado, com os teus defeitos e qualidades
tu és o MELHOR


ohh ma mann :P


AMO-TE!

Nenhum comentário: