sábado, 8 de novembro de 2008

Amo-te



Ainda hoje me pergunto, se tudo mudou por te ter conhecido, se o meu mundo mudou por teres aparecido. Antes eu via tudo pelo mais pequeno, tinha medo de me dar valor a mim mesma, mas tu chegaste, ensinaste-me a ver as coisas com outros olhos, TU DESTE-ME VALOR! Descobrimos tanto um do outro, descobrimos um amor que nunca pensamos existir e muito menos sentir na pele :).

Hoje, acredita hoje quase dois anos depois, Só tu consegues ter o meu olhar, só tu me interessas, So tu me fazes sonhar acordada (com o nosso casamento), acredita ainda és e sempre serás tu!
Ás vezes penso se tudo o que sou hoje é por ti, e chego smepre a uma única resposta, sabes qual? Foste tu, foste tu que fizeste em mim, o que mais ninguem conseguiu fazer, foste Tu, mas so tu mesmo que me fizeste e fazes numa mulher Feliz! Amada e Respeitada, sabe so que isso é? É aquilo que tento sempre fazer-te sentir :) AMO-TE e RESPEITO-TE!
Contigo eu cresci ( apesar de ainda ser uma criancinha autentica), Contigo eu aprendi a superar a dor, sabes como? Basta ter-te do meu lado, para tudo ficar melhor! :D




Nós temos uma história, da qual os protagonistas somos nós. Eu quero-te amar, cumprir a promessa que tantas vezes sussurru ao teu ouvido! Quero deitar-me contigo e embalar-te, fazer adormercer e provar-te que eu estou ali contigo e que nada te fará mal :)!



Apeteceu-me apenas escrever (K) AMO-TE

Um comentário:

Crazy disse...

Ohhh tão qerido o post :D

Beijos grandes

P.s: Escreve +.+ Tenho saudades :D