terça-feira, 4 de novembro de 2008

Eu



Sou uma pessoa que olha de dentro para fora... A minha beleza está no meu interior e no meu carácter. Acredito em sonhos. Mas quando sonho, sonho alto e por vezes a queda que dou é muito dura.
Estou aqui é para viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.

Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei novamente.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Hoje acordei e apetece-me vestir qualquer coisa, sem pensar em cores, em beleza exterior, amanha acordarei com a ânsia de me arranjar um pouco mais, ajeitar o cabelo despenteado, e escolher aquelas calças que me ficam tão bem. Sou complexa, sou distraída, sou mulher com cara de menina...Perco-me nas dúvidas da vida, procuro-me nas soluções e acho-me na realidade. E quando necessário, deixo passar ao lado, baixo a cabeça e deixo o tempo decidir, deixo que seja o tempo/destino que me procure primeiro.
Não me dou pela metade, não sou meia amiga nem quase um amor amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termo, não suporto que me digam não é nada quando eu sei que é tudo! Sou parvinha, mas não sou burra. Ingénua, mas sei ver quando CHEGA. Sou pessoa de riso fácil...e choro também! Sensível e apaixonada, para alguns uma querida para outros uma parva que tem a mania que mete piada.



Sou simplesmente Eu, a Princesa dele, a Fáfa das amigas companheiras, a Flá de outras amigas e a Flávia de Toda a gente!

Nenhum comentário: