terça-feira, 4 de novembro de 2008

A melhor das Melhores



És tu a minha inspiração, és tu que me fazes sorrir sempre que estou triste, é de ti que aceito críticas, é de ti que me orgulho a cada dia que passa, é de ti que me lembro sempre que estou mal, és TU, és apenas TU!!!
Medos? Para quê? Se te tenho a meu lado, incertezas para quê? Se tu me dás todas as certezas que necessito!
Dúvidas? Inseguranças? Tristezas? O que é isso ??? Desde que apareceste na minha vida as minhas dúvidas revelaram-me certezas, as minhas inseguranças revelaram-me Força, e as minhas tristezas revelaram-me que temos de ficar tristes, porque depois vem SEMPRE algo que nos faz Feliz, TU, a nossa AMIZADE, aquilo que nos une!!!
Se te quero ao meu lado para sempre? Claro que sim, porque sem dúvida és aquela que em tão pouco se tornou tudo na minha vida!

Sim és TU!

És tu a quem eu agradeço por tudo e por nada, és tu a quem não me canso de dizer que te AMO, que sem ti já nada faz sentido!!!
ACREDITA ÉS TU :D



Para ti tens, o meu apoio, a minha compreensão, o meu carinho, a minha mão, a minha sinceridade, a minha ajuda, a minha VIDA :D ! A minha total amizade, a minha companhia, as minhas palavras, os meus abraços, os meus beijinhos, as minhas risadas =), tens o meu sorriso, tens umas palmadinhas =P, tens o meu respeito e principalmente tens os meus conselhos!

Eu tenho, a melhor pessoa ao meu lado, a essencial, a indispensável, a minha vidinha, a amizade dela, os beijos dela, os abraços, as piadinhas, as alcunhas mais queridas que ela me põe, tenho um ombro amigo onde posso chorar, gritar, permanecer calada, mas sei que ela está lá para me dar o apoio que eu preciso, aquilo que me faz levantar a cabeça!!!

Nós temos uma á outra, temos algo forte que nos une, algo que alguém jamais irá destruir, temos o nosso cantinho, a nossa história, o nosso sonho, o nosso mundo, as nossas diferenças, O NOSSO DESTINO EM CONJUNTO!!


By: Cláudia (retirado da Surpresa dela :) )

AMO-TE :D

Nenhum comentário: