sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Minhas @

Amizades...amigos...amigas... quem não os tem? Até as piores pessoas do mundo tem amigas/os é um bem essencial que está ao dispor até de quem não merece! Por vezes temos amigos que passam pela nossa vida e que deixam apenas uma marca da sua presença e depois vão embora, como se nunca tivessem aparecido, eu tento ao máximo conservar as amizades, mesmoo que elas passem para um simples olá... Mas é dificil, existem amigos que não percebem o porquê de nos tarmos a dar tão bem com outras amigas, outros que não aceitam essa mudança e existem ainda aqueles que estão lá para nós, não importa o tempo, a distância, os erros...esses amigos estão lá! Vou apresentar as menininhas que fazem parte de mim, umas mais antigas outras mais recentes, mas de quem tanto amo e adoro, confio nelas, acredito nelas e sei que com defeitos e qualidades, elas são as melhores do mundo, as melhores do mundo para mim...para ti que tas ai desse lado não sei né, não sei se as conheces, se gostas ou não gostas... Mas ninguém é perfeito e se todos gostassemos uns dos outros este mundo seria bem melhor, não é verdade?!

Cláudia Carrasco: Bem esta menina dispensa apresentações para quem gosta de dar uma vista de olhos pelo meu blog! Conheci-a no 10º ano e no início não falávamos muito, estávamos ainda numa de apresentações, depois comecei a dar-me cada vez mais com ela e quando dei por mim já tava viciada na minha ervilhina :P. Menina mais querida mais tudo para mim @. Com ela passo os melhores momentos, ri-mos até dizer chega, choramos se for preciso, passamos os melhores fins-de-semana! Com ela eu desabafo..com ela eu sou feliz! :D Amo-te tanto minha bonequinha! É para sempre...eu sei que é =D


Ana Marques: A Ana é a menina dos cabelos lindos :P. É um rapariga muito querida, divertida e amiga acima de tudo, na verdade foi um cadinho difícil conseguir ligar-me a Ana, não falávamos muito,não tavamos juntas... mas aos poucos tal como a claúdia fui conhecendo melhor a Aninhas, começamos a falar, e rir, e desabafar problemas nossos, GOSTO dela :D em todo o sentido da palavra GOSTAR! Menina sem papas na língua, diz o que tem a dizer e maii nada :P Já estou ligada a ela, não me deixes tabem? ficas comigo não ficas? =) ADORO-TE menina linda @


Susana Gomes: Bem a Susana é a minha IRMÃ, já a conheço há imenso tempo e juntas criamos uma amizade muito forte mas que na verdade se foi desgastando ao longo do tempo, por erros feitos por ambas as partes! No entanto continuo a gostar dela, a pensar nela cada vez que ouço a nossa música, e relembrar velhos tempos ao seu lado =) minha companheira de há 7 anos da mesma carteira, hoje estamos separadas, turmas diferentes, amigos diferentes, mas não dá para passar por ela e não lhe dizer OLAAA :D! Gosto de ti, Gosto mesmoo muito de ti e nunca mas nunca vou esquecer o que foste, o que és, e o que serás sempre para mim! Tu sabes bem Minha faladora predilecta!


Soraia Pereira: A minha SOSO mai linda :P, como eu gosto desta menina! Desde que a conheci que sempre simpatizei com ela, é TÃO QUERIDA! Gosto de falar com ela, de brincar e rir e sim também já faz parte de mim, sempre que não a vejo na escola: "Onde está a soraia?Não veio?" é importante para mim, e espero desde já que a nossa amizade cresça e cresça sem parar, já a tou a imaginar velhinha ao meu lado :P! Sei que posso contar com o seu amparo assim como ela poderá sempre contar com o meu mas sempre mesmo! GOSTO MESMO DE TI Soraia Pereira. Ficas comigo também? Juntinhas? Bora lá :P



Cristiana Gonsalves: A cristiana? quem é a cristiana? não posso acreditar que não a conheces...oh meu deus... Não sabe so que perdes =P! A cris é a minha menina, a minha confidente. Ela é linda, temos tantas histórias parecidas meu amor :) Adoro falar contigo, ouvir-te, compreender-te ajudar-te da mesma maneira que me ajudas a mim =)! Bola lá dizer os "l" em vez dos "r"? e que tal contar uma história de noivas? NAO NAO...eu não disse isso...ok disse xD! Obrigada coisa boa! Fotinhas juntas sim? sim? claro que sim SALOU espera nos =P! ADORO-TE TANTO CONFINDENTE CRIS*



Andreia Alves: Minha pequenina =), a Andreia é a minha bébé digamos assim, mesmo um pouco afastadas ela é MINHA e demais ninguém (faz de conta va não precisam de tar a gozar com a minha ilusão, prontos) Com ela eu rio-me imenso, lembraste minha linda da nossa noitinha juntas? e daqueles dias de verão, bora lá ao colombo a pé? va va anda lá dormir a minah casa :D! AMO-TE! Obrigada por cada surpresa, por cada palavra amiga, por cada conselho e por cada critica, obrigada por estares lá mana minha! Sabes bem que será para sempre... Porque é uma história que nunca terá fim...só reticências...

A todas um muito Obrigado =D
P.S: Adoro-vos imenso também minha lulu linda :), Ritinha, Ana Claúdia, e por ai adiante =P
Fiquem comigo para sempre, ficam? São tão IMPORTANTES!















3 comentários:

Andreia disse...

nunca te vou deixar serás sempre a minha menina linda :D

Momentos únicos que só contigo passo, és única mesmo... sempre que for preciso sabemos que nos temos uma a outra e isso e o mais importante..

amo.te como a meses a trás e como todos os próximos que virão :D

Anônimo disse...

Eu nunca te vou deixar minha linda ... Já fazes parte de mim

É impressionate como em tao pouco tempo te tornas-te muito para mim, a minha confidente...

Sei que nunca me deixarás, e que posso contar sempre contigo, que estas sempre pronta a ouvir-me, e sabes que tambem podes contar sempre, sempre comigo...

És essencial, a melhor =)

Adoro-te Tanto Minha Fla @

Crazy disse...

Os amigos sao tudo não é? :)

Feliz Natal qerida, cheio de prendas e saude e claro felicidade :D.