terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Porque eu te amo

Ouve agora apenas! Não quero respostas, quero apenas um segundo da tua atenção.
Falas em mágoas, acho que ambos sabemos o que é isso, maneiras diferentes? Sim talvez, mas a dor é a mesma! Explicar-te que não é opção, que não é escolha o que faço com os meus pais e contigo, é difícil de tu perceberes! Só tenho medo...um medo que ninguém entende mas que só eu sinto! Pedir-te desculpa de nada adianta! Mas não sou a única a errar e tu transformas-te numa pessoa injusta quando acusas os meus erros mas não pensas primeiro nos teus, ambos não somos perfeitos, Ha erros perdoáveis outros nem tanto!
Tens razão quando dizes que quando tou mal é só a ti que procuro e encontro sempre... Sim só mesmo tu! Ensinaste-me a desabafar contigo, a que sejas tu quem me limpa as lágrimas e transforma o meu rosto triste em alegre. És tu de quem sinto falta em todos os momentos, és tu que considero como Melhor Amigo, és tu a pessoa em quem acredito e confio! Mas se quiseres que tudo isso acabe tudo bem, Não desabafarei mais contigo, não verás mais nenhuma lágrima a cair no meu rosto, não serei mais a menina coitadinha a que te habituaste, eu consigo!
Eu só te quero bem, e nisso, nisso não me podes chamar mimada, criança, egoísta! Porque sou a primeira a dizer NÃO MERECES ISTO! Se queres és livre, vive agora o que não viverás mais tarde... Eu ficarei aqui... a tua espera... até que tudo isto passe, até que possa viver sem impedimentos, sem nada que se meta entre nós! E ai talvez possamos realizar os nossos planos e sonhos, casar, ter filhotes...
Só preciso que me abraces, não grites comigo, não, não me digas nada..Não rejeites o meu abraço! Não fales, fica apenas, vás para onde fores leva me sempre contigo, bem ai dentro de um cantinho especial!
A decisão é tua, não te critico o que optares! Pensa apenas no melhor para ti!


Porque passar com os meus pais datas importantes e não passa-las contigo, não é sinal de que não te amo! Não é sinal que fui eu quem escolhi... tu já fazes parte de mim! Desculpa se te magoou, se te sentes trocado , e sim tens razão és sempre tu que fica mal :(

Nenhum comentário: