quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2009


Acredito em sonhos, acredito que sim , SIM SIM é para sempre! Passou mais um ano, vamos vamos atrás dos nossos sonhos, mas vem comigo...só tu me consegues fazer acreditar no impossível!

Quero ouvir a tua voz novamente e dizer que me amas
Quero te ouvir sussurrar ao meu ouvido que é para sempre...que sou eu o amor da tua vida!
Diz, diz só mais uma vez o que sentes por mim!

Nada nem ninguém nos vai separar..eu acredito, eu prometo, eu juru!

São quase , quase dois anos ao teu lado!

Fica comigo, acorda-me com os teus telefonemas durante a madrugada só para me dizeres que me amas, abraça-me com força e deixa-me quase sem respiração, beija-me de todas as maneiras, olha nos meus olhos e diz-me que sou eu quem tu queres!

Acredito em ti!

AMO-TE SIM AMO-TE!

2009, 2009, 2009 ao teu lado :D

Um comentário:

Crazy disse...

Feliz 2009 querida :D

Espero que tenhas tudo o que desejas.


Beijocas