terça-feira, 7 de abril de 2009

Não dá....



Tão longe.... mas tão perto!

Tentei resistir á saudade, tentei esconder a dor que me percorria o corpo e fazia o meu coração apertar, deixando a minha voz ofegante e os meus olhos cheios de lágrimas para deixar cair. Sorria para ninguém ver o meu interior, brincava para afastar-te do meu pensamento mesmo que fosse por um minuto apenas. Ouvia-te dia após dia, eu tinha de saber como estavas, o que sentias, se ainda me amavas como antes, se sentias a mesma falta com que eu sentia de ti. Vejava os olhos e era só a ti que via, queria tocar nos teus lábios, percorrer o teu corpo e perder me nos teus braços e não ser encontrada por ninguém! Eu só te queria a ti! Tentamos percorrer caminhos diferentes, mas todos nos voltavam a ligar. Voltei a beijar-te, a sentir o teu abraço, a ter o teu carinho... Sim, sabes que a minha resposta sempre vai ser sim sim sim quero ser tua para sempre! Porque o que nos liga não é apenas amor! É uma amizade enorme que só os verdadeiros amigos conseguem senti-la, é uma confiança, uma segurança que só tu me podes pertencer.

Amo-te, com o verdadeiro sentido da palavra!

Um comentário:

Crazy disse...

Saudades :$
Tanto tempo sem ca vires.

Gostei :D

Beijão grande*