terça-feira, 14 de abril de 2009

Sentada no escuro



Paro e escuto no escuro... nada vejo em meu redor apenas os meus ouvidos procuram um som, uma voz que me ajude a sair desta escuridão. Sento-me assustada, sem saber que passo dar...tenho medo de cair num buraco ainda mais fundo, então eu paro sentadinha no meu canto, e espero que alguém me venha procurar. E será que alguém se lembra de mim? Sinto que o tempo correu desde que cheguei a esta escuridão, mas afinal onde estou eu? Será que mantenho o mesmo aspecto frágil e pequeno? será que continuo com os meus 18 anos? HELOOO alguém me ouve?

Levanto a cabeça, ouvi um ruido...um pé a pisar o chão? Quem está ai?

O ruido cada vez mais se apróxima de mim... estou com medo agora, baixo a cabeça e agarro-me a mim própria com força...uma luz forte ofusca-me os olhos e uma estende-se: anda vem, eu levo-te!


E desapareci daquele lugar escuro...agora vejo cores por todo o lado, sou feliz sorrio por estar aqui... mas tenho medo...a noite a luz do meu quarto permanece acessa...tenho medo de voltar acordar no escuro...na escuridão.

4 comentários:

Crazy disse...

Gostei :D


Beijão*

Crazy disse...

Passa no meu blog, tens um desafio para ti lá.

Beijos

Ines disse...

Profundo*

Crazy disse...

Tens outro desafio para ti no meu blog.

Beijos