terça-feira, 7 de abril de 2009

Viagem de finalistas


Vamos contar até 10.... vamos correr por aí e gritar até ficarmos rocos. vamos rir até nos doer a barriga e esquecer tudo o que nos magoa... vamos , vamos juntos por aí sem limite.... é bom sentir me livre como uma borboleta... Vamos dormir? vamos a praia? vamos sair? vamos dançar? vamos?? anda VEM COMIGO!
Uma semana do melhor, com os melhores! Viagem de finalistas , the BEST! Ah e tal porque salou está na moda!
Dragon Khan??? Hurankon Condor??? Furius Baco????
What???
Atreveste a andar?!
Eu fui.....Loucoooo


Voltar?...talves um dia...

Um comentário:

AndréB (andrebargaofotografia.blogspot.com) disse...

Eu andei 2 vezes naquela coisa que sobe 100 metros (nem me lembro do nome...vê lá o estado de terror em que eu estava!)...ha e tal...sobe 100 metros e depois cais..coisa simples...

Paisagem brutal, nada debaixo dos pés...o chão lá em baaaaiiiiixo...as cadeiras inclinam-se..e do nada...uma queda de 100 míseros metros em 3 segundos...

O que é estupido é que fui a primeira vez e achei tudo muito bonito mas não voltaria a repetir...mas tornei a lá ir...quando chego lá ao cimo penso "mas que raio estou eu a fazer aqui de novo?"..e lá caí 100 metros outra vez...enfim