terça-feira, 23 de junho de 2009

Minha @


Já compartilhamos sorrisos e lágrimas. Mas, sobretudo, risadas e cumplicidades.


Já confessamos segredos e já demos na cabeça uma da outra.


Já te disse que não estavas agir bem, coisa que tu também já mo dizes-te!


Gosto de ti Amiga, é engraçado como apareces te e em tão pouco tempo conseguiste tornar-te um pedaço de mim! Gosto de falar contigo, de rir contigo, de te dizer que és demais quando dás daquelas repostas parvinhas xD, gosto de te ouvir a contares-me como corre a tua vida, quem permanece e quem saí. Gosto quando brigas comigo :P e depois passado umas horinhas e ja esta tudo bem na mesma. SIm porque ficar chateada contigo não dá mesmo!





Obrigada Cláudia Patricia por não me julgares. Obrigado por escutares. Obrigado por estares aí se preciso de uma palavra tua. Obrigado por, mesmo que eu faça coisas que não compreendes, estares a minha espera do outro lado. Confissoes que fizemos, segredos que temos, promessas nossas, tudo se torna especial contigo! Aconteça o que acontecer Cláudia, eu prometo-te que nunca te esquecerei e que de ti levarei sempre o melhor for eu para onde for.





Mas calma, não me estou a despedir de ti, porque não faço intenção disso, NUNCA...





mas ás vezes é necessário mostrar um gesto de carinho, afinal um gesto é sempre um gesto, e provar-te o quanto me és importante, NUNCA É DEMAIS!





Minha vaquinha cuzuda! :P

Um comentário:

Xana disse...

Engraçado , que ao ver a foto sem ler a mensagem diria logo que eram irmãs!!!
Lindo texto para uma grande amiga

beijinhos