segunda-feira, 22 de junho de 2009

Quem és tu?



Preciso descobrir quem és tu quando não estas comigo e quem sou eu quando estou longe de ti.

Preciso saber se quando estamos longe pensamos um no outro com a mesma intensidade que não nos largamos quando estamos juntos.

Preciso de saber se sentimos a falta dos lábios um do outro, da mesma maneira que não os conseguimos deixar quando estás juntos!

Preciso de saber se isto que nos une não é apenas o físico, não é apenas o prazer, não é apenas uma ocupação de um vazio!

Preciso saber se isto é AMOR,

Se é sentido da mesma maneira por mim e por Ti!

Já que não quero mais sofrer e nem fazer-te sofrer a ti.

Mas, mesmo sabendo que preciso de respostas para isto tudo, mesmo assim ouso-me a dizer:
"Amo-te e não te quero perder"

Mas como sei se é Amor, aquilo que afinal penso não ser?
Porque teimo em dizer: AMO-TE! se no fim tenho dúvidas? se no fim tudo muda e a vontade de o dizer desaparece? O rosto entristece, os olhos choram...

Afinal o que é aquilo que nos une e ao mesmo tempo separa? o que é isto, que depois de separar tende ao máximo em juntar? Porque junta e faz-nos sorrir e prometer que será eterno se depois quer ir embora e deixa-nos em lágrimas e rodeados de dúvidas!

O que és tu? Diz-me... Responde-me... dá-me um sinal da tua existência... Gostas de juntar e separar? Fazes isso com todos? Ou é só comigo?

Que mal eu te fiz... Como te posso fazer mal, se te quero junto a mim a todo o instante? Porque me fazes amar-te e tentas depois que te odeie? Diz-me só... Explica-me por favor...

És tu o amor? és tu aquilo que todos desejam mas no fim todos odeiam?

Só gostava de te pedir... Implorar... dá-me uma mão, ensina-me qual o caminho certo! O que devo fazer? O que devo dizer?

Faz-me entender a diferença entre o AMOR e o GOSTAR!

2 comentários:

Crazy disse...

Tantas perguntas...
Dá tempo, um dia obterás todas as respostas a estas perguntas ;)

Beijocas :D

Xana disse...

primeiro quero agradecer a tua visita na minha manta de retalhos :)
Depois essas dúvidas todas, só vais ter resposta no teu coração, nem mesmo que um grande sábio te diga é isto, tu não vais conseguir sentir, então só tu um dia poderás responder a ti própria, quando deixar de doer, quando for singelo e delicado, quando mais nada importar, quando o respirar se tornar leve...aí vais saber :)e dizer eu sei o que é amar e gostar.
beijinhos e diverte-te acima de tudo!!
A vida é curta , não a compliques ;)