quinta-feira, 18 de junho de 2009

Um caminho...



Exames, média, prova de ingresso, faculdade, saudades, mudança, medo, angustia, alegria formação, propinas, 1º fase, 2º fase........


Quanto tempo falta mais para deixar de ouvir estas palavras? A Angustia de não saber o que queremos seguir, se isto é o mais correcto, se teremos futuro, emprego, dinheiro! Porque é que é tão difícil seremos aquilo que realmente QUEREMOS, sem pensar nas consequências?!

Sinto um aperto no peito por pensar nas pessoas que por muito que não queira irei deixar para trás, é uma mudança do estado jovem e despreocupado para um estado "quase" adulto e cheio de stress! Ás vezes sinto-me totalmente sozinha, ninguém compreende a confusão e a preocupação que tenho, mas chorar de nada me vale, não são as lágrimas que me vão acalmar! eu não quero chorar!!!

Qual será o meu caminho?

Nenhum comentário: