terça-feira, 28 de julho de 2009

Calma flávia! foi só mais um dia!


eram 7horas da manha, quando o meu telemóvel começa a tocar, era o despertador, tinha realmente que me levantar! Em férias e a levantar-me mais cedo do que se fosse para a escola, se bem que o incentivo sempre é outro =P... levanto-me ainda meio ensonada com o cabelo um quanto ou tanto despenteado e os olhos a fazerem força para fechar... quase que me arrasto até á casa de banho, faço a minha higiene diária e toco a ir para o quarto um pouco já mais acordada. Visto o meu bikini azul com uns efeitos bem giros =P e começo a escolher que roupa vestir, calções ou saia? ouço dentro da minha cabeça uma voz que me diz: calma flávia! é só a primeira indecisão da manha! No corredor a minha madrasta chama por mim, e lá saímos nós do 8º andar do prédio amarelo. A caminho da estação de comboios, arrependo me seriamente de ter calçado os chinelos cor de rosa com 3 brilhantes, ia dando uma queda brutal =.= em pelas 7 e 30 da manha. e lá está a voz que me diz: calma flávia! Foi só o primeiro momento embarasoço do dia!... entro no comboio para sete rios, e de seguida corro para apanhar o metro, saio na praça de espanha e ainda tenho de esperar =.= para que o meu namorado chegue! Entra-mos no autocarro directo á costa da caparica e tudo corre naturalmente! Chegámos a praia, UFAAA... a água congela os pés e o calor "incendeia" o meu corpo e a voz lá dentor me diz: com estas diferentes temperatura,s ainda apanhas a gripe A! e depois bato an cabeça: hello, sou memso TOLA! passeio com o namorado de um lado po outro, lá vão uns mergulhos no mar cheioo de ondas onde quase me afogo, com os litros de agua salgada que vou engolindo! são 5 horas e o cansaço começa a dar sinais, regressámos a casa olho-me aos espelho e percebo a linda figura que fiz todo o caminho -.-, afinal eu encontrava-me num estado lastimável: despenteada, e vermelhona na cara! e lá está a voz: Calma flávia! foi só mais um momento TRISTE que podias ter evitado CASO METESSES PROTECTOR NA CARA! grrrrr... maldita voz!

E agora encontro-me aqui com o banho ainda por tomar porque a preguiça falou BASTANTE mais alto!

dia da parvoíce!

Nenhum comentário: