quinta-feira, 23 de julho de 2009

Divergências á parte....


Existem amizades e amizades tal e qual como amores e amores, e nenhuma amizade é igual a outra assim como um amor nunca é igual a nenhum outro que possa existir na nossa vida! Não é dizer que gostamos mais de um do que de outro, não é comparar e dizer que nos divertimos mais com aquela amizade ou que desabafamos mais com a outra... Cada sentimento tem a sua forma de ser vivido com outra pessoa, existem pessoas PARECIDAS, mas não iguais e mais tarde ou mais cedo os pontos de vista diferentes iram vir ao de cima, as formas de agir serão sempre diferentes e as palavras ditas no momento de tensão magoaram sempre quem as ouve, até mesmo quem as diz! Eu aprendi isso contigo Andreia! Conheci-te e apaixonei-me por esse ar de menina frágil e pequenina, começamos a falar, a desabafar uma com a outra, a rir das maluqueiras uma da outra e a amizade estava criada. Depois quis o destino que nos começasse mos a ligar mais a outras pessoas, talvez com a ajuda das nossas diferentes turmas e por sua vez diferentes amigos... Mas eu nunca me esqueci de ti! Era incapaz de passar por ti e não te falar, e no entanto podíamos não estar TANTO TEMPO juntas mas continuávamos a falar e bastava eu olhar para ti ou tu para mim, para sabermos logo naquele instante se algo estava errado... por muito que não te quisesse mostrar, tu conhecias-me bem. Só que as coisas mudaram, as nossas conversas foram deixando de existir, eu entrava na net e tu nunca vinhas falar comigo e já antes tinha-mos discutido onde dizias que eu já não tinha tempo para ti, que já não falava contigo, etc... depois fui eu que me chateei contigo, senti-me mal por ser sempre eu a falar contigo quando tu há tempos me tinhas criticado. Descutimos, mas chegamos a um consenso. Afinal eu não sou perfeito, ninguém o é... e Provamos uma á outra que não importa o quanto tempo passamos com uma pessoa, desde que os momentos juntas sejam sempre inesquéciveis. e nós já tivemso tantos! Provamos que não é necessário dizer todos os dias bom dia ou boa tarde, que se precisarmos de ajuda estamos presentes, é só chamar!

Andreia [08.07.1995 (14)] (Não Estou @) diz:
vai ao me blog amor
df*Flávia Amo-te amor! És a pagina mais bonita que o destino escreveu na mnha vida! O nosso mundo só nosso!:) diz:
ta bem amor
df*Flávia Amo-te amor! És a pagina mais bonita que o destino escreveu na mnha vida! O nosso mundo só nosso!:) diz:
(K) fazes-me tao feliz :D
Andreia [08.07.1995 (14)] (Não Estou @) diz:
eheh =D=D
Andreia [08.07.1995 (14)] (Não Estou @) diz:
eu sei ke ja errei muito contigo
Andreia [08.07.1995 (14)] (Não Estou @) diz:
mas espero estar a tempo de remediar as coisas
df*Flávia Amo-te amor! És a pagina mais bonita que o destino escreveu na mnha vida! O nosso mundo só nosso!:) diz:
eu tambem ja errei contigo, e sao com os erros que nós aprendemos
df*Flávia Amo-te amor! És a pagina mais bonita que o destino escreveu na mnha vida! O nosso mundo só nosso!:) diz:
descussoes sao normais acontecerem
df*Flávia Amo-te amor! És a pagina mais bonita que o destino escreveu na mnha vida! O nosso mundo só nosso!:) diz:
nao somos perfeitas
df*Flávia Amo-te amor! És a pagina mais bonita que o destino escreveu na mnha vida! O nosso mundo só nosso!:) diz:
e temos pontos de vista diferente
df*Flávia Amo-te amor! És a pagina mais bonita que o destino escreveu na mnha vida! O nosso mundo só nosso!:) diz:
mas sabemos aquiloq ue nos une
df*Flávia Amo-te amor! És a pagina mais bonita que o destino escreveu na mnha vida! O nosso mundo só nosso!:) diz:
e isos é o mais importante
Andreia [08.07.1995 (14)] (Não Estou @) diz:
sim é vdd.. msmo kuando discutimos sabemos qe podemos contar uma com a outra aconteça o que acontecer... eu sei que as vexes nao e facil dar o braço a torcer mas temos de ser capazes dixo... e eu amo.te


Nós sabemos aquilo que nos une! e isso...BASTA!

(esta não é a minha surpresa)

Para ti menina dos meus olhos!

Um comentário:

Andreia disse...

eu sei que nem sempre foi tudo perfeito mas mais tarde ou mais cedo eu abri os olhos e entendi que sem ti nada faz sentido, aquela miuda essencial que eu amo e que nunca quero perder, é de ti que preciso em todo o momento, desculpa se nem sempre ter estado contigo quando precisares, és vida meu amor acredita, amo-te para todo o sempre =D