quarta-feira, 22 de julho de 2009

menina dos meus olhos




Como é bom deitar-me na cama e saber que do outro lado estás tu, seja onde for eu sei que tu estás lá é só eu chamar, é só eu pedir e lá vens tu com aquele sorriso que me transforma logo quando estou em baixo. Podemos não ser aquelas melhores amigas, mas somos amigas unidas sim! Quando precisas chamas-me e eu faço de tudo para estar presente, para te ouvir e ajudar, quando eu preciso encontro-te e tudo ganha outra forma de se ver. Gosto de ti com todas as letrinhas do verbo gostar, és aquela menina pequena que me faz rir quando tens aqueles ataques de loucura :P, e as noites que já passamos na palhaça no msn? e quando fui dormir a tua casa? :P e quando vieste tu a minha? :P e os risos que ja demos juntas, e os desabafos, e as lagrimas, e os olhares que mostravam mais do que aquilo que queriamos desabafar? Podem ter sido poucos, mas foram inesqueciveis.

Tu és a minha menina e longe ou perto, tu permaneces sempre junto a mim :) gravaste o teu nome no meu coraçao e agora dela nunca irá ser apagado!

Obrigado por cada momento
Obrigado por cada discussão
Obrigado pelos abraços
Obrigado pelos desabfos
Obrigado pelos beijos
Obrigado pelo carinho
Obrigado pelos conselhos
Obrigado


Para a menina dos meus olhos Andreia Alves

"A nossa amizade só nossas"

Um comentário:

Andreia disse...

Pode vir quem vier o tempo que quisser que nunca te vou dexixar, ja passamos tanta coisa boa e ma que nem sei explicar, foste sempre parte da minha vida e des-te sempre uma luz muito propria, e contigo que quero continuar o resto da minha vida, e nunca mesmo nunca quero que me deixes, prometes ficar sempre? eu amo-te e jamais quero que duvides, e desculpa qualquer coisa que eu tenha feito que te tenha feito dessiludir mas seras sempre a menina dos meus olhos!

AMO-TE FLÁVIA RIBEIRO <3