domingo, 2 de agosto de 2009

Minha vida!


Gosto de ti e tu sabes disso. Mas o mais importante é que gosto de ti da maneira que és, sem tirar nem pôr. Desde que surgiste no meu caminho, tornou-se impossivel para mim, imaginar a minha vida sem a tua presença constante. Quando não estás por perto, percorre-me pelo corpo uma sensação de vazio que me faz ter a certeza que sem ti, falta-me o chão , falta-me a segurança que me transmites através de um sorriso. Falta-me sempre a certeza de estar a fazer o mais correcto ou melhor. Sem ti, também me falta o céu e os sonhos, falta-me a imaginação para projectar o futuro. É da tua presença que me vem a inspiração para projectar o futuro, ou mesmo a força para ultrapassar as dificuldades. É por ti que eu procuro fazer o melhor a cada dia, é por ti que eu me torno mais carinhosa e gentil! Tu és alguém especialmente maravilhoso, és quem mais admira as minhas virtudes e quem mais compreende os meus defeitos!
Tu conheces bem cada palavra, cada olhar e toque que me deixa feliz, tu és o que eu realmente chamo VIDA! és a minha vida! É tão único os momentos que passamos juntos, cada projecção para o nosso futuro a dois, o local do casamento, os filhos, as viagens, os planos...tudo é tão real contigo! Quero-te tanto! Estejamos juntos ou não num futuro próximo...acredita que tu vais ser sempre importante e especial para mim!

És o meu menino, o meu bebé, a minha vida!

Nenhum comentário: