segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Uma conversa entre Ela e Ele



(Depois de mais uma discussão)

Ela - Mas não estava amor. Temos de parar com estas coisas.
Ele - Podes crer amor...

(Feitas as pazes)

Ela - Estava mesmo a pensar em ti. Amt mt
Ele - Então porque?
Ela - Porque sim, tava a pensar nas discussões parvas que temos, que desgastam a nossa relação.
Ele - Ya, é verdade =(
Ela - Pois. Podemos logo de seguida fazer as pazes, mas cada vez estamos mais afastados =(. Mas fica sabendo que gosto muito de ti!
Ele - É verdade, eu sinto o mesmo. Tenho medo.
Ela - Medo do que?
Ele - De não ficar mos juntos.
Ela - Eu também, muito mesmo. Mas ninguém manda no coração.
Ele - Pois não =(
Ela - Diz-me sinceramente, ainda me amas? Ou simplesmente nutres um carinho e uma amizade especial?
Ele - Eu sem ti não sou nada =(
Ela- Não respondes te a minha pergunta...
Ele - Eu estou com dúvidas não te vou mentir, e o dia de hoje tem sido mesmo complicado. Passei o dia a ouvir aquela música, passei o dia a pensar e agora no fim não resisti e fartei-me de chorar. Neste momento só tenho medo.
Ela - Por isso é que estavas a olhar para mim daquele geito, como eu te conheço. Não quero que chores, nos acima de tudo somos amigos e os amigos não se separam. Eu já sabia que te sentias assim, e na verdade, eu amo-te mas confesso que não é com a mesma intensidade =,(. Estas discussões só afastaram.
Ele - =,( =,( =,(
Ela - Acho melhor aproveitares para viveres e experimentares tudo o que quisseres =,(
Ele - Eu não quero nada! Só quero estar bem contigo =(

...

As dúvidas mantém-se, o medo aumenta... mas a vontade de seguir em frente lado a lado é superior!

Só tenho medo =,(

Um comentário:

Crazy disse...

Oh :'(
Quase que chorava :$
Eu só vos conheço de vista mas sempre me deu ideia que se amavam loucamente e apesar das discussões eu acredito que vão ficar juntos. Acho que se amam demais para desistir agora. Tenham paciencia, isto que estão a passar pode ser só uma fase, daqui a uns tempos quando tudo passar e voces estiverem optimo já nem se vão lembrar destas discussões.
Desejo-vos o melhor *_*

Beijocas