quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eu vou Lutar até ao fim!


O tempo corre e eu sinto-te a ir embora... a distância por vezes é dura mesmo sem a tentarmos vencer...São Dois anos e 8 meses que passei e passo ao teu lado, era inacreditável se depois de tudo o que fizemos, depois de tudo o que lutamos e vencemos , desistir agora, sem sequer tentar antes. Eu quero lutar e não vou aceitar a derrota, e tu? Lutas comigo como sempre lutaste? Lado a Lado? de mãos dadas e sempre Juntos... Acredito que seja difícil e que vamos ter muitos momentos de: " não dá mais" , mas por favor em todos esses momentos lembra-te do que fomos e do que somos juntos, lembra-te de cada promessa e juramento...e luta mais um pouco... o sabor da vitória é bom, muito bom principalmente quando o conseguimos JUNTOS! Lembras-te?

- " Juras amor?"
- " Juro do Coração amor"


Nunca te esqueças que contigo até a minha escuridão ganha luz!

Um comentário:

Crazy disse...

Obrigado :$

Espero bem que o vosso amor resista a tudo e todos. Por mim ficavam juntos para sempre :D

Beijocas e espero que corra tudo bem ;D