sábado, 5 de setembro de 2009

Meu Grande Amor


Bem descrever-te é algo complicado mas ao mesmo tempo tão fácil… é complicado porque tu tens tantas qualidades que é são difíceis de explicar, só quem te conhece bem consegue percebe-las, e ver o homem maravilhoso que tu és. Tu para mim és o meu Herói, digamos mesmo que és o meu príncipe encantado, levas-me as nuvens em todos momentos até naqueles que há tempestade, mas tu nunca deixas que nenhum raio me atinja J… Adoro perder-me nos teus braços, estar longe mas saber que tu és o meu herói e que tenho TANTA sorte em ter –te a ti como tal! Se voltasse atrás? Fazia tudo de novo, passava por tudo de novo, lutava tudo de novo só para ser feliz ao teu lado! È incrível como tens aquele sorrisinho que me encanta, tens um lado mesmo digamos de Peter pan? Parece que agarras em mim e voamos, para a nossa terra, neste caso não é a terra do Nunca, mas do Sempre! Tu podes te criticar, dizer as maiores baboseiras do mundo, mas eu sei aquilo que és, como és e o que vales, acho que sei mais isso do que tu próprio! E sim, tenho um medo tão grande que me percorre cada milímetro do meu corpo, medo de te ires embora, de vir outra princesa e te levar de mim…Eu não sei viver sem ti, habituei-me tanto a ideia que sou eu, SÓ EU, é que vou ficar contigo a vida inteira. Tu és a minha inspiração, é por ti que me levanto todos os dias para lutar mais um pouquinho. És o meu melhor amigo e o meu MAIOR e ÚNICO amor. É só em ti que confio para realizar os meus sonhos, só tu os podes concretizar, sabes? Senão sabes, ficas a saber. Quando os meus pais se separaram, eu deixei de acreditar que duas pessoas podiam namorar, viver junto, casar, sei la, durante muito tempo, percebes? Mas tu fazes-me sentir exactamente o contrário, contigo eu acredito que se quisermos e se lutarmos contra todas as dificuldades que surgirem no nosso caminho, nós seremos para sempre Felizes, acredito tanto nisto e quando as vezes sinto medo que tudo acabe, passado um pouco e penso…até pode acabar, mas um dia vai voltar·, eu sei que vai, porque és só tu que eu quero como pai dos meus filhos, é só a ti que quero amar, e quero que sejas SÓ tu que me ames. Não amor, não digo isto da boca para fora, é sincero bem aqui dentro do meu coração. Podes as vezes achar que não quero estar contigo por não ir aí, mas não penses isso amor, custa-me muito eu Juru que me custa muito mesmo, mas sou humana amor, e também me canso, também me custa as vezes, e depois é a minha família… Sonho com o dia em que poderei acordar e adormecer todos os dias ao teu lado, em que vou a correr até a ti e digo-te: Amor, vamos ter um menino: D, sonho com o dia em que me vais pedir em casamento, em que vamos a Isla Magica, Em que vamos viver juntos! È engraçado como penso tanto nisto e ainda somos tão novos, desejo tanto que se realize no futuro. És a melhor pessoa do mundo e senão fores meu namorado, que sejas meu amigo, MEU MELHOR AMIGO! Conto Contigo, COMIGO poderás sempre contar!


Orgulho-me de ti e do que eu sou contigo!


AMO-TE

Um comentário:

Crazy disse...

Está tão querido!! *_*
Eu entendo bem o que sentes em relação a certas coisas que escreveste, sinto o mesmo em relação a mim e ao meu namorado :$

Eu acho que voces dois são perfeitos um para o outro :D
Felicidades e que durem para sempre!

Beijocas :D