sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tu és assim...


É fácil apontar os erros dos outros, gritar e dizer tudo o que nos apetece, esquecendo por completo que magoamos, que conseguimos passar pelo ser mais cruel do mundo! Tu és assim! Não olhas aos teus erros, mas sabes apontar o dedo, não reconheces quando tens de pedir desculpa, mas exiges que os outros te peçam perdão, não consegues fazer melhor mas "Obrigas" a que os outros o façam por ti! Sim..tu és assim... Consegues ser a melhor pessoa do mundo, por-me na nuvem mais alta do céu, fazer-me rir a gargalhada até me doer a barriga, como na hora a seguir consegues me deixar cair bem no buraco mais profundo, consegues me fazer chorar até os olhos em arderem de dor... Tu fazes isto, tu és assim...não devias...mas és. Eu não sou perfeita, ninguém o é e todo o mundo sabe disso, tenho as minhas qualidades e os meus defeitos, tal e qual como tu. Também sei gritar e zangar-me contigo, também sei te fazer rir até te doer a barriga e também sei ser tua melhor amiga...mas há duas grandes diferenças entre nós... eu não te consigo por a chorar até te arderem os olhos de dor... não consigo te apontar o dedo, te criticar quando eu não sei fazer melhor! Eu também sou orgulhosa sabes? Mas sei pedir desculpa quando erro... e nunca, em algum momento em que tu mais me magoaste...eu fui a pessoa mais fria para ti, nunca te tratei tão mal, mesmo magoada, nunca te virei as costas, e nunca quando mais precisaste e ligaste para mim, mesmo muito zangada, nunca deixei de te ouvir e de te aconselhar! Tu sabes disso... mas continuas fingir não saber! Mas eu gosto de ti... com todos os defeitos que tens...eu gosto de ti!

2 comentários:

Ana Sofia disse...

:/ Sinceramente tambem sou assim, por muito que me magoem, quando necessitam, ajudo sempre. Mas quando acho que ja chega de abusos, o meu orgulho fica acima de tudo e esse pessoa deixa de existir, pois ja magoou o suficiente.
Querida, fala com esse pessoa e diz lhe que sentes e o poder que ela tem em magoar-te assim dessa maneira. Pode ser que ela abra os olhos e perceba que pode perder te a qualquer momento. :x
Beijinho e força querida :D

Ana Sofia disse...

*Fala com essa pessoa e diz-lhe o que sentes.