quinta-feira, 15 de outubro de 2009

33


São 33 meses ao teu lado! Bora ficarmos juntos mais 33 meses? e que tal chegarmos ao 3333 meses? :P ahaha

És o melhor namorado do mundo!



P.S: Desculpa a falta de atenção e as pequenas palavras, mas eu sei que tu me percebes :)

Amo-te @

4 comentários:

Anônimo disse...

Mãããããããããããããããããããããããããããã, fizeste-me choraaaaar lol. Fogo amor, nem sei o que dizer, só soube chorar .. de ALEGRIAA. Eu AMO-TEE PARA SEMPRE. Ainda hoje disse à rita 'a flavia vai ser para sempre uma irmã, para além de amiga. Jamais conseguiria passar por ela, ve-la chorar, a rir, a saltar e nao parar para lhe ir falar, abraçar...' és um TODOO dentro de mim, cresci contigo, fizeste-me ser quem sou, se me tirassem de mim? Parte de mim se apagava. AMO-TEEE NÃO SÓ POR HOJE, MAS DESDE SEMPRE e PARA SEMPRE. FORAM e SERÃO ANOOOOOS @

Anônimo disse...

You can call me..I'll be rigth there... (4x)
yoh, esta é pra ti

não tenho muito mas o pouco que tenho é teu
se mais ninguém te ouvir
tu sabes quem te ouve sou eu
quando tiveres triste
com falta de um amigo
fecha os olhos
nao temas porque eu vou estar aqui contigo
eu sei que pensas muitas vezes que queres fugir
eu sei que gritas e não tens ninguem pra te acudir
vida madrasta nada corre como a gente quer
tens de enfrentar o destino pro que der e vier
ao meu alcance faço tudo o que puder por ti
peço desculpas pelos erros sei que os cometi
não vou julgar-te porque também eu posso ser réu
nao vou julgar-te porque quem te julga está no céu
quero que saibas que podes contar com o meu amparo
amizade pura é um sentimento cada vez mais raro
conto contigo para fazeres o que eu faço por ti
e quando nada correr bem eu estou aqui

se precisares de mim
eu estou aqui
quando quiseres falar
eu estou aqui
se te faltar um amigo
eu estou aqui
se precisares de alguem
eu estou aqui
se precisares de mim
eu estou aqui
quando quiseres falar
eu estou aqui
se te faltar um amigo
eu estou aqui
se precisares de alguem
eu estou aqui

tantas as coisas que juntos fizemos
tu e eu
custa a crer
mas a verdade é que o tempo correu
nem sempre é facil
ás vezes frases magoam
sem deixar magoas
porque amigos são os que perdoam
é quando se ve
quem é amigo de quem
no mal e no bem sentindo desdem
rodeado de gente sem nunca ter ninguem
alguem para falar
sempre pronto a escutar
a mão que se estende
a mão que te ajuda a levantar
que te corrige quando tu não sabes o que é certo
quem te dá água quando te perdes nalgum deserto
sempre por perto
sempre pronto para chorar ou rir
quem te conhece e sabe quando tu estás a mentir
não sou perfeito mas sabes que sou sincero
nunca te esqueças de mim
aqui é tudo o que eu quero
e espero que nada nem ninguem nos faça separar
conto contigo
comigo podes sempre contar

se precisares de mim
eu estou aqui
quando quiseres falar
eu estou aqui
se te faltar um amigo
eu estou aqui
se precisares de alguém
eu estou aqui
se precisares de mim
eu estou aqui
quando quiseres falar
eu estou aqui
se te faltar um amigo
eu estou aqui
se precisares de alguem
eu estou aqui

You can call me..I'll be rigth there...
esta é para ti

A VERDADEIRA AMIZADE

TU SABES QUEM ÉS

não tenho muito mas
You can call me..I'll be rigth there...
o pouco que tenho é teu

A MINHA/NOSSA AMIZADE SINCERA

tu sabes quem és
You can call me..I'll be rigth there... (2x)


Esta já NINGUÉM nos tira, eternamente NOSSAA amor (L), AMO-TEE FLÁVIA'GOMES ahah @

Anônimo disse...

estes coments estão no lugar errado amor, apags sff, enganei-me lol (L)

Crazy disse...

Eu sei que tens :D
E fico feliz por voces :D

Beijocas querida*