sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Meu amor


Os dias passaram sem eu contá-los, e hoje já quase que formam 3 anos. Posso te dizer que o meu amor por ti, não é pouco, é sim gigante, de uma forma que se eu te pudesse mostra-lo em quantidade não o conseguiria. Amo-te, hoje e espero que te ame para sempre. A cada dia que passa, tenho mais certeza disso, até quando decidimos "partir" sozinhos, a certeza permanece e voltamos sempre atrás, não sei se voltar atrás nas decissôes que tomamos é o mais correcto, mas tenho a certeza que é o que mais me faz feliz! Eu não sei viver longe de ti, não sei passar um dia sem saber como estás, não sei estar longe do teu corpo, dos teus beijos, estar longe do teu carinho e do teu abraço. Eu não sei estar longe do teu amor! Meu amor, só meu! Sabes que tu és tudo e mais um pouco do que eu pedi a deus? És o meu príncipe encantado!


Quero estar sempre ao teu lado!
Nos bons e nos maus momentos
Nos dias de sorrisos e nos de lágrimas...

Nenhum comentário: