quarta-feira, 21 de abril de 2010

Avó

Ela é um ser único, brilha pela sua maneira de ser, o seu rosto modificou com o tempo. Hoje nota-se as rugas de uma vida de batalha, as suas mãos ficaram fracas mas continua linda como sempre! Tem o melhor sorriso que alguma vez eu vi e o olhar mais querido que me sabe acarinhar tão bem. Posso descutir com ela, posso não estar de acordo e muitas vezes responder o ue não quero, mas nunca deixará de ser para mim o que sempre foi, uma Mulher de M grande. Ela cuida de mim, sem lhe disser nada ela acaricia o meu rosto, chama-me filha, dá-me mimos como ninguém o consegue fazer. Respeito-a e adimiro-a cada dia que passa. Guloso até disser basta, as vezes tão chatinha que só me apetece agarrar nela e dar-lhe um beijão enorme =P! Ela é a minha avó, a mulher da minha vida, é o meu sorriso e a minha força de viver! 

É para ti este pequeno texto, minha avó, minha mãe :D

Nenhum comentário: