segunda-feira, 19 de abril de 2010

Era um conto de fadas, já não é mais

Dei tudo o que tinha de mim, e o que não tinha tirava aos deuses para te conseguir dar! Lutei contra tudo e todos, lutei contra o mais importante para mim, lutei contra a minha familia só para poder te ter junto a mim. Não queria pensar em tempo, só queria estar ali contigo, só queria que fosses tu o meu amor, a minha única paixão a sério. Corremos o céu juntos, enfrentamos tempestades juntos, e eu acreditava que seria eterno, que nada nem ninguém nos poderia separar! Eu sempre acreditei em contos de fadas, smepre acredita no amor eterno e verdadeiro, em princepes e princesas, mas também acreditava em bruxas más. Na minha história, aliás nossa história, eu era a princesa e tu o princepe viviamos felizes por entre cada dia, e um sorriso teu limpava qualquer dor que pudesse sentir. Sonhamos em quantos filhos iamos ter, que casa iamos comprar, por onde iriamos viajar, quem seriam os nossos padrinhos... Foram tantos os planos, tantos os risos, tantos os beijos e as trocas de carinho. Foram tantas as juras de amor eterno.

E agora a nossa história terminou!

Tudo o que lutei desgastou as minhas forças. Pensava não sobreviver sem ti, jurava que sem ti nada em mim mais faria sentido! Depois do que aconteceu, percebi que não existia contos de fadas, que eu não era a princesa nem tu o meu princepe encantado! 

Fizeste-me sofrer!

Mas não, não apagaste o meu sorriso, não desligaste as minhas pilhas, e eu continuo aqui, em pé olhar em frente para a vida! O que foste sei que mais ninguém o será, mas tu também não o voltarás a ser!


Ainda penso em ti

Ainda sinto a tua falta

Ainda gosto de ti


Mas não o suficiente para deitar tudo para trás das costas!

Um comentário:

Crazy disse...

Espero que voltes a seguir feliz, e o que quer que tenha acontecido acho que fazes bem em não o perdoar.

Beijinhos e força