domingo, 20 de junho de 2010

Há dias assim!


Estes dias têm sido cinzentos para mim, ando cansada de tudo, a minha mente despersa-se por inumeras coisas, aliás eu sei bem porque é que isto está acontecer. Tenho tantas coisas inacabadas dentro de mim, tantas respostas que me tenho de dar a mim própria. Toda a gente repara que eu não estou bem, eu já não rio de maneira entusiasmatica que ria, eu já não brinco, eu já não falo muito, eu agora estou parada no meu canto. Olho em redor há procura de alguma resposta mas ninguém nem nada me dá :(. Eu sei, eu sei que essas respostas eu tenho de encontrar dentro de mim, só eu é que me posso ajudar! A garganta é como se tivesse uma porta a fecha-la, os olhos são uma torneira constante a pingar, o meu riso já não é sincero! Estou perdida e não me consigo encontrar! As pessoas perguntam-me se estou bem, digo sempre que sim, mas elas conseguem ver atras do meu olhar que não! Sinto-me revoltada =( eu já não sei quem sou e o que quero para mim! Desde que me separei dele, que a minha cabeça anda numa rotação de 180 graus! Já voltamos a estar juntos mas houve sempre algo que não dava certo! Até que comecei a ser eu a não dar certo com ele! Comecei amar a minha liberdade constante, comecei amar o facto de poder estar com a minha familia sem ter ele a descutir comigo porque nao estava com ele. Comecei amar estar com os meus amigos sem me preocupar se depois vou descutir com ele ou nao! Tudo isso em mim fazia falta, e agora que reencontrei de novo tenho medo de perder e cada vez mais me afasto dele! Acho que estou mesmo dividida entre dois amores, ele e a minha liberdade de respirar sem ter que pensar que existe alguém que pode não gostar desse meu respirar!! No fundo acho que nem sinto vontade de ter alguém, de ter um namorado, de andar de mão dada e dizer amo-te a todo o momento. Hoje sinto mais vontade de olhar para mim, de pensar em mim, de fazer o que eu gosto de estar com quem quero sem andar a dividir o meu tempo! Quando penso nisto tudo apercebo-me que talvez eu pense assim agora porque posso já não o amar! Mas eu gosto dele! Podia ser tudo tão mais fácil se ele fosse mais compreensivo! O facto de descutir sempre quando eu nao estou com ele, faz me recuar, porque depois ele não faz melhor que eu! Porque depois ele me magoa com conversa com ela, com o facto de me dizer que quer estar de novo comigo mas depois descubro que continua a falar com ela, que continua a tentar algo com ela ='( desilude-me a cada dia que passa, mas para ele...para ele não faz nada de mal! E na verdade não o faz, não somos namorados! Mas e eu?? Nunca fui capaz de fazer isso, nem nunca lhe disse ou deixas de falar com ela ou deixas de estar comigo, queria que fosse ele aperceber que nao podia fazer, que nao era justo para mim! ERREI! Quis ser compreensiva demais, e só tapei mais os olhos. Acho que está a minha pior preocupação! Saber aquilo que quero, se bem que acho que já faltou muito mais!  Eu não quero descutir mais, eu não quero! 


Há dias assim!


Estou a espera de uma resposta...meu ar!

Um comentário:

Crazy disse...

Entendo-te tão bem.
Mas tens de ter força, eu sei que tens amigos que te vão ajudar. Sai, ri, diverte-te e tenta não pensar nele.
Ele não foi justo contigo e não merece um amor tão grande como o que tu tens por ele :(

Beijinhos e força