quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Como eu te amooo pinipon =D


Quando te vi pela primeira vez, simpatizei logo contigo, esse teu sorrisinho mágico faz-me sentir tão bem.  Não foi preciso muito tempo para nos tornamos mesmo unidas, cada momento que passo contigo é deslumbrante cheio de maluquice a mistura =D. Aos poucos foste te tornando muito para mim, como eu adoro sentar-me e falar contigo, como eu adoro olhar-te e perceber logo quando algo se passa =D. És linda minha pinipon! Eu sei eu sei que adoras me chamar de parva, mas tambem sei que sabes o quanto eu te amooo! A cada dia que passa tornas-te ainda melhor do que aquilo que eu julgava seres, és perfeita minha amiga, minha coisinha boaa =D, contigo tudo se torna mais facil, basta olhares para mim e fazeres aquele sorrisinho que eu adoro tanto que eu posso estar no momento mais baixo que consegues me por logo para cima =). Ficas comigo para toda a vida agora nao ficas?



São poucas as palavras, mas é enorme o sentimento e tu sabes bem disso =D 

( E que ja deixei de ser lamechas lol)



Lembra-te sempre, vou contigo para onde fores meu bem =D





Para ti minha mariana, minha perinha, minha pinipon, minha MELHOR =D

Nenhum comentário: