segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Desprotegida

Esta noite mal dormi, até nos meus sonhos eu nao consigo deixar a minha realidade para fora. Estou confusa e desamparada, e nunca me senti assim, é um sentimento que me enfraquece por dentro, as pernas tremem, o estomago aperta, a garganta fica tão seca que nem água consegue mudar, e os meus olhos são agora torneiras que alguém se esqueceu de fechar. Sei que já nao o amo, mas quando ele se aproxima de mim, quando ele me diz que me ama, quando ele vem sentar-se na rua e fica horas sentado so a olhar para a minha janela, e eu do lado de dentro sei saber o que fazer, o que dizer...Ele magouo-me tanto e sinto que é tarde para ele se arrepender, sinto que não dá mais, eu nao consigo mais ter uma relação com ele, talvez porque agora exista outra pessoa na minha vida. O que mais me atormenta é eu nao saber o que sinto por esta nova pessoa, é estranho algo que aconteceu do nada e tão repentino que ainda nao tive tempo para respirar!! Sei que esta "relação" não é algo para durar, possivelmente será apenas um amor de verão, mas tenho medo de gostar dele mais do que aquilo que eu penso gostar e ai? aí o que eu faço?! Ontem quando o meu ex me procurou, me implorou que voltasse para os braços dele, me pediu só mais uma oportunidade de me mostrar que tinha mudado, só mais uma hipotese a todo o amor que nos uniu durante 3 anos...mas não fui capaz de responder, de dizer nada, só os meus olhos falaram, só as minhas lágrimas explicaram todo o meu sofrimento! Ele beijou-me! E eu não senti vontade de o beijar mais, não senti formigueiro na barriga, não apertou cá dentro o coração não bateu forte, eu só queria sair dali, estar sozinha!!  

Não consigo explicar o que sinto, eu tenho medo, pela primeira vez eu sinto me a pessoa mais fraca e desprotegida que alguma vez pode existir, sinto me triste! 


Nenhum comentário: