quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Levo o melhor de ti!

Levo no meu coração todos os gigantes momentos que já passamos juntos! É incrivel como em menos de um mês conseguiste te tornar tão importante e tão especial, talvez porque tudo a nossa volta tenha gerado com que fosse assim. Eu não acreditava no destino, mas desde que te conheci tudo isso mudou. Foram tantas as coincidencias que ainda hoje fico parada no tempo a pensar se será mesmo possivel. Mas de facto é, por alguma razão hoje já fazes parte da minha vida, por alguma razão hoje eu penso sempre em ti, por alguma razao acho que tenho de te proteger contra tudo de mal! Eu gosto tanto de ti, é um sentimento tão bom o que nutro por ti meu sherek =).  Ainda lembro quando falei contigo da primeira vez e disse te logo algo de mal LOL, que a noite te iria doer os pês que nem te aguentavas xD e tu disses-te logo que eu tinha uma voz de bonequinha o que me deixou tao envergonhada LOL. Os nossos olhares falavam mais do que a nossa própria boca... um pouco IMPOSSIVEL, sim porque ambos falamos pelos cotovelos ahah =P, e é tão dificil calarmo-nos xD! Eu sei que sou sempre parvinha contigo meu verme repelente, mas sabes que TE ADORO imenso! Adoro rir contigo a gargalhada, adoro fazer cocegas e olhar para ti a desmanchares-te todo xD, adoro abraçar-te como senão houvesse amanha, adoro sentir os teus lábios a tocar nos meus, adoro sentir-te! Sei que tudo é muito repentino e sei que ambos não esperavamos nada disto, mas eu gosto de ti, gosto mesmo de ti, é um carinho muito forte, muito puro! E não sei o que o destino a nós vai trazer, mas eu prometo-te levar o melhor de ti no meu coração, prometo que me lembrarei de ti em cada rua que passamos, em cada conversa que tivemos, lembrarei cada beijo que trocamos, cada abraço forte e cada lágrima que deitamos quando decidi que o melhor era afastarmo-nos! Leva contigo o melhor de mim também!


Dia 26. 07. 2010 ( FIRST)


Adoro-te meu porto de abrigo!

 

Nenhum comentário: