sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tudo mudou...

Nem sei bem por onde começar, queria te dizer tantas coisas, mas a garganta prende e já não tenho mais forças para o fazer. O nosso amor durou 3 anos, contigo eu aprendi muito do que sei hoje, juntos descobrimos o maravilhoso, descobrimos como é bom amar e ser amado.  Mas também eu descobri como é sofrer por alguém a quem seria capaz de por as maos no fogo.  Tu magoaste me muito, desde aquelas primeiras conversas com a rita que o meu coração começou a partir-se aos poucos, então quando me trais-te uiii como so de pensar nisso ainda sinto a lagrima ao canto do olho, passou passou muito tempo, mas nao soubeste curar a ferida enorme que fizeste, a cada dia que passava conseguias abri-la ainda mais. Mas eu sempre tive ali, nunca facilei contigo, nunca te larguei, eu compreendi e perdoei o imperdoavel, coisa que acredita Dário, Não voltarei a fazer por mais ninguém, até nisso tu consegues ser superior. Mas não foram so momentos maus, cada momento bom contigo supera tudo como sempre superou. Levaste-me as nuvens por tanto tempo, ainda lembro os nossos planos, as nossas lágrimas e os imensos sorrisos que nos uniam. Fazias--me sentir uma verdadeira princesa! Por ti eu era capaz de dar o céu. E na minha mente so tu podias ter alguém, na minha mente eu ficaria sempre a tua espera, a espera que mudasses que percebesses: epah olha estou me a ir embora, vem me buscar. Mas não o fizeste! E agora...agora sim eu não estou mais de braços abertos para te amar. Mas acredites ou nao, eu adoro-te e nada do que passamos eu esqueci nem nunca vou esquecer. Precisas de falar liga-me que eu te ouvirei. precisas de um abraço, tudo bem chama-me que eu irei... mas agora tudo isto é ainda recente e tu nao me ves como uma amiga da mesma maneira que te vejo a ti e sei que so te magoaria mais estar contigo, e vai contra os meus principios, estar contigo seria desrespeitar tudo o que passamos tendo a mente noutra pessoa.  Por agora eu nao consigo e tu so tens de respeitar isso. Mas nao, tu não entendes, dizes que estou a quebrar tudo o que nos uniu quando foste tu que me magoaste, quando foste tu que me feriste ='(.   Perdoa-me por neste momento te estar a magoar tanto ='(.


Serás para sempre bebe 


Adoro te Dário (K)

Um comentário:

Andreia disse...

Pois é parece que nem tudo é para sempre... sempre vos achei o casal perfeito mas nem o meu mero achar foi ao encontro do vosso amor... Só espero que tudo passe e que tenhas as maiores forças para superar tudo!!! Adoro-te*