segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eles nao sabem... eles nao podem me julgar!


Todos os nossos amigos dizem me que deveríamos voltar, que nós fomos feitos um
para o outro, que tu estás a sofrer muito. Todos me falam da maldita perfeição do amor que transmitimos em tempos… E eu digo apenas que não vale a pena, a minha decisão está tomada. E eles não entendem, querem saber o porque de eu já não querer mais sequer tentar…
Eles não passaram por todas as coisas que tu me fizeste passar, eles não viram as coisas que eu vi e nunca derramaram as lágrimas que tu me causaste
Então eles não me podem julgar por não querer mais, pois... Eles não sabem o que eu sei, eles nunca viram esse teu lado, eles conhecem a mentira, eu sei a verdade! Eles acham que nosso amor era lindo, perfeito, apaixonante, eles dão tudo por nós os dois! Porque tudo ficava lindo quando tu me olhavas através de lentes cor-de-rosa.
Todos estão a pensar que eu estou apenas com medo de te voltar amar. Todos acreditam que eu sempre cedo sob pressão
É loucura como eu saber e eles saberem que eu dei SEMPRE o meu melhor. Eu tentei tanto te amar até nos momentos mais difíceis. Eu sei porque eles querem nos ver juntos, porque eles não passaram por todas as coisas que tu me fizeste passar, eles nunca viram todas as coisas más que eu já vi em ti! E nunca choraram por amar alguém a quem deram tudo.
Então eles não me podem julgar! Não podem porque eu sempre fui fiel. E se hoje tu sofres, agora sentes a dor que eu sentia, e sabes que nunca nada foi fácil para mim, nunca nada caiu do céu para nós! Hoje finges que morri para ti, amanha eu vou me lembrar de novo de ti, e no dia seguinte também pensarei em ti, a cada dia pensarei que apesar de tudo eu fui feliz contigo e no meu coração eu não levo rancor, levo mágoa!

2 comentários:

Andreia - NI disse...

Amor ninguém tem de julgar, porque ninguém está no teu lugar logo ninguem sabe de nada, por mais que ache que sim!!! Só te desejo toda força na tua decisão que tu bem mereçes!!! Amo-te <3

PRECIOSA disse...

Querida, o julgamento só a Deus pertence, assim mesmo ele não julga, perdoa...
Magoas só machuca, não leva a nada.
O melhor e lembrar somente das coisas bem vividas, esquecer o que
nos faz mal

Amei sua sinceridade
sigo-te
beijos
Preciosa mmaria