quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eu não quero ficar...

Chegas-te sem avisar, agarras-te me pelo braço e disseste para ir contigo, mas eu não fui! Eu quis ficar no meu canto, no meu mundo ao qual, sinceramente, já não fazes parte! Tive de escolher, e escolhi ficar sem ti, o que senti não sinto mais, e o que quero para nós não é o mesmo que tu queres! Percebi que nada dura para sempre, percebi que eterno é as recordações, não o sentimento, não o amor! Tu foste sem dúvida o meu primeiro amor, e até agora és sem duvida o amor da minha vida! Infelizmente foram muitos os erros que fizeram meu sentimento enfraquecer, infelizmente lembras-te tarde demais que afinal me amas como nunca pensaste amar, porque me perdeste, porque eu parti, porque eu não estou mais ai! Chorei ao ver que tudo acabou, choras-te abraçado a mim a pedir para ficar contigo, mas eu não consegui as pernas perderam a força e tu agarraste-me: FICA! 


O meu coração não te pertence mais!


Nós não fomos Felizes para sempre!

Nenhum comentário: