quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Melhor Amiga


Vamos voltar a uns tempos atrás
onde muito se previa
e pouco a pouco acontecia
Recordo a tua devoção
entusiasmo e alegria

Alimentaste o (meu) sonho por acreditares
Tu fizeste-nos crescer por simplesmente lá estares
Fiquei tua fã (pelos momentos passados...)
Fiquei tua fã (por nunca me abandonares...)

É por ti (minha boa) que tudo vale a pena
É por ti (minha boa) que tudo é tão profundo
É por ti (minha boa) que continuo em frente
É por ti (minha boa) que brilha este meu mundo


Juntas vivemos este nosso mundo à parte
partilhámos emoções, sorrisos e arte
E é por esta sintonia que isto é sempre a rullar
Estejamos onde estivermos está a desbunda no ar
Estamos juntas no mesmo barco a remar
E se alguém quiser que tudo isto acabe de repente
toda esta união, empenho e dedicação
Não te questiones Só tens de acreditar
Eu acredito Isso ninguém me pode tirar

Tu sabes bem @ 


MELHOR AMIGA!


Nenhum comentário: