quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Meu bem @

Esteja eu onde estiver o meu pensamento leva-me sempre até ao teu nome, a tua imagem e ao teu sorriso e penso na forma como tudo começou, de uma maneira tão rápida que nem tive tempo de por os pés bem assentes na terra e respirar fundo! Chegaste sem pedir nem avisar tal como eu, entramos na vida um do outro tão naturalmente que nem demos conta disso, só as vezes quando falavamos de como as coisas estavam a decorrer é que pensavamos possas em tão pouco tempo como é possivel já estarmos tão ligados um ao outro? No fundo nenhum dos dois queria ter alguém, após o fim das nossas "antigas" relações, só desejavamos estar sozinhos, sem grandes compromissos, eu só desejava ter tempo para mim mas... tu apareceste e mudaste tudo o que eu tinha "desejado" para mim, e não, nao te culpo por isso, neste momento tu tornaste te no meu maior desejo! Quando começamos a passar todos os dias juntos, e a conhecermo nos um ao outro e a desejar que esta relação crescesse mais e mais, os nossos ex voltaram, ambos estremecemos eu mais que tu é verdade, tu sempre tiveste a certeza que querias avançar comigo, e eu por duas vezes estremeci, fiquei confusa só não queria magoar ninguém! Não te queria magoar a ti! Decidi ficar sozinha e tu "sofreste" com isso, e nesse curto espaço de tempo eu senti tanto a tua falta, pensava em ti todo o santo dia, desejava abraçar-te e beijar-te como desde o primeiro dia o fizemos! Queria dizer que te ADORO, que era contigo que queria ficar! Morria de ciúmes quando te via rir demais para outras meninas e o meu coração apertou quando me disseste que tinhas falado com a tua ex namorada ao telefone...tive medo, tive muito medo em te perder =(, apesar de me disseres que esperavas por mim o tempo que fosse preciso! Não aguentei mais e tinha de voltar para ti, tinha de te dizer: "Amor eu quero-te a ti" ! Confesso que fiquei receosa que me dizesses que já não me querias mais, mas fizeste-me sorrir =D como já me habituaste! E agora? agora sou a menina mais feliz deste mundo =) estamos mais fortes que nunca, adoro tanto acordar com as tuas mensagens de bom dia, adoro tanto ter-te do meu lado meu amor!! SIM EU QUERO-TE!!!


Sem ti eu perco o meu sorriso!


Meu mais que tudo @ Pedro!

2 comentários:

Amora disse...

Felicidades :D

Andreia disse...

Que posso eu dizer, depois do que li, só espero que ele te faça feliz por muitos e longos anos!!!

Para ti, só mesmo do melhor *