quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Gosto de ti....

Gosto de ti desde aquele dia, aquele dia em que te vi pela primeira vez a trabalhar, comecei logo por dizer parvoíces, a gozar com tudo e a rir-me da vida e tu sorriste, foi nesse mesmo momento que soube que havia algo, foi naquela fracção de segundo que eu tive a certeza que a partir dali nós éramos algo, estranho sentir isso, mas a verdade é que depois durante a semana eu pensei em ti, achei estar louca como é possível pensar em alguém que só conheci num mero fim de semana de trabalho? Mas estranho, sendo do destino, coincidências ou não? A verdade é que algo aconteceu! Guardo em mim tudo o que já vivemos, tudo o que aprendemos juntos, um com o outro, todos os momentos, sorrisos, todas as palavras, promessas, planos, todas as mensagens que trocamos, nós em menos de um mês já fomos felizes, sei que fomos e sim, acredito que o seremos cada dia mais =D. Sei também que gostas de mim de verdade, não duvido, mesmo que tantas vezes te diga o contrário mas tu sabes que é só para o dizeres mais uma vez :P. Hoje posso ver que foste, és, e vais sempre ser a melhor surpresa do meu destino, és alguém que gerou um sentimento mais que puro e sincero, aquele que faz o meu coração bater mais rápido, tomar posse dos meus pensamentos, e do meu coração. És alguém somente ESPECIAL!



As estrelas conhecem bem o nosso sentimento!

PB @ 

Um comentário:

Andreia - NI disse...

So te desejo o melhor que a vida te pode dar.. aconteça o que acontecer sorri sempre porque nada acontece por acaso... estou cá sempre :D:D Minha Perdição @