terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eu e Tu, Hoje e Sempre!


Um dia pode saber a uma semana se for vivido como nós o vivemos meu amor! Acredito agora em destino, só podiamos estar predestinados um ao outro pela forma como tudo começou, como tudo se desenrolou! Eu não sei se te amo, só sei que não posso viver sem ti... És a minha felicidade, fazes me sorrir a cada minuto, a noite ao deitar queria tanto que tivesses ali junto a mim, mas só o facto de saber que estejas tu onde estveres estás comigo, já fico descansada, já volto a sorrir e adormecer a pensar em ti! Acordo e sorriu porque tu fazes a minha vida num mar de rosas, fazes a minha vida num centro de diversão e ao mesmo tempo numa cabana! ADORO-TE no verdadeiro sentido da palavra! Vamos juntar o melhor dos dois mundos e criar um mundo perfeito e nosso!



Eu e Tu, Hoje e Sempre! 

2 comentários:

Amora disse...

Dá gosto ver que depois de tanta dor que te provocaram voltaste a ser feliz :D

Beijinhos e felicidades

Amora disse...

Obrigada querida!
Ahah e é verdade, acho que é a única diferença :P

Beijinhos