segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Minha boua =D

Há amizades inexplicáveis que acontecem porque simplesmente teem de acontecer! Eu gostei de ti desdo o primeiro dia em que te vi, desde aquele sorrisinho que me deste logo num instante =D e o tempo a cada dia que passava me ligava mais a ti! Aprendo todos os dias mais um pouco contigo, e sabes o melhor de tudo isto? é que eu gosto de ti como tu és e tu gostas de mim como eu sou =D! Hoje és mesmo uma "peça" essencial na minha vida, muitas vezes antes de dar um passo em frente eu pergunto-te se achas correcto, se achas que é o melhor, eu preciso que me digas: "força amor eu estou contigo" para me sentir segura para ir a onde tiver que ir! É engraçado como nos conhecemos tão bem, como tu já sabes o que eu direi a seguir de algum comentário teu, como só com umas trocas de olhares já está tudo explicado entre nós, o meu sorriso contigo é TÃO FELIZ! Não quero que nunca saias da minha vida, que nunca deixes de ser aquilo que te considero para mim, és como uma irmã. como a minha melhor amiga! Vou contigo para onde fores nunca tenhas dúvidas disso! Venha quem vier, critique, goze, admire, surpreenda-se, nós somos unha com carne, e nada nem ninguém pode separar aquilo que o "destino" juntou =D


Minha BOUUAAA 


sim sim, só minha mesmo =D

Nenhum comentário: