segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Minha @



Foi contigo que passei alguns dos melhores momentos da minha vida! Ainda lembro aquela tua carinha a perguntar-me se eu andava com o Dário, eras tão cusca lol, mas foi apartir desse dia que te olhei de uma maneira diferente! Cativaste-me com esse teu geitinho de menina mulher! Lembro cada atrofio nas aulas de psicologia, nós sim davamos uma grande aula xD! O tempo correu sem darmos conta e a verdade é que agora sinto tantas saudades dos tempos passados, das gargalhadas que davamos, dos segredos que partilhamos, dos conselhos que demos, da roupa que trocamos xD, ate de ser detective contigo eu adorei! Não esqueço nadam nã esqueço nem por um momento que tu existes na minha vida! Ainda tenho todos os power points que fizeste para mim, ainda tenho os papelinhos, as fotos, mas principalmente tenho te a ti no meu coração e nao meu amor, nunca vais sair =)! És minha @ sabes bem que sim!

Nunca te esqueças de quem nunca se esquece de ti!

Nenhum comentário: