domingo, 24 de outubro de 2010

Que mundo é este?


É nestes momentos que me pergunto que mundo é este? Porque é que eu existo nele :'(! Estou farta de miúdas parvas á procura de lenha para queimarem os outros, estou farta de boatos sobre aquilo em que nada sabem, estou farta de não poder fazer aquilo que quero, estar por onde quero, dizer o que quero porque irá gerar logo motivo de noticias "FUncenter", tudo tudo isto , para proteger oq ue demais valioso neste momento eu tenho, o meu namoro! Aos poucos descubro as pessoas, aos poucos aprendo que nem todos são como eu, nem todos brincam, nem todos acham piada, aos poucos vejo que muitos sorriem na cara mas espetam-te uma faca nas costas! Odeio, odeio tanto dar-me mal com as pessoas e sofro quando eu tenho que realmente ver o lado mau delas :'(. Eu também tenho o meu, toda a gente tem o seu lado mau, mas possas eu nao tenho ansia de me sentir superior a ninguém, eu não tenho vontade de falar mal de ninguém, nem mesmo daqueles que eu sei que falam mal de mim, nao tenho necessidade de por uns contra os outros nem de saber se aquele namora com aquela, se foram para a cama ou se são ou não gays!!! O meu problema é brincar demais, gozar demais coisas que eu levo sempre na brincadeira outros nao suportam, mas que me digam porra: PARA FLÀVIA! Mas não: ahaha tens tanta piada! ( pela frente) ..... Estúpida, parva ( por trás) !!!! Deus foi este mundo que tu criaste?? Foi estas pessoas que quisseste?? :'(... Sinto me fraca quando isto acontece, a garganta aperta-me de uma maneira que não consigo explicar! Eu só quero paz para mim! Se eu pudesse gritava ao mundo que ele é o meu namorado, gritava ao mundo que o amo, mas não posso porque as pessoas do trabalho são perigosas e se isto é assim e nem sabem que realmente estamos juntos, fará se soubessem, seria veneno atrás de veneno! Acredito que seria veneno desperdiçado!! Cinismo é algo tão feio, falsidade é algo tão rude! :'(

8 comentários:

Amora disse...

Calculo que essas situações magoem mas devias agradecer-lhes por agora já saberes o género de pessoas que elas são.

Preocupa-te contigo e em proteger o teu namoro e esquece o resto. Não merecem nada.

Beijinhos

Bosco disse...

Hola, encontrei o teu blog dando unha volta de blog en blog e sentin que sabia ben do que falabas. Espero que me poidas entender máis ou menos o que che escribo, vin que falas portugués e por iso falo en galego para entender a maioria das cousas, se non podes entender algunhas sintoo de verdad. Lin o teu texto e comprendin case todas as cousas que escribiches e non me sorprendeu. Hay moitas persoas que o pasan ben falando dos demáis e facendo mal os que teñen cerca,e queren que penses que son os teus amigos e despois falan mal de ti e como ti escribiches todos podemos facer mal,pero demostras que es mellor persoa se non o fas. E como dixo Amora preocupate de ti e do teu amor que os demáis non merecen a pena. Alegrome de que teñas amor na tua vida,iso é bo. Un saudo dende Galicia. Pasate por o meu blog se queres.

Analuz disse...

Tive a ideia de clicar no "Próximo blog" a fim de encontrar um blog interessante para convidar o proprietário a visitar meu espaço de poesia Luz de Ana...

Estou tendo sorte... Gostei muito do seu canto!

Aguardo sua visita!

Abraço!

kimder disse...

Adorei!

maybe disse...

very good and cool,thank you for your sharing.

PRECIOSA disse...

Olá, passeando pelo blog, conheci o seu
Me encantei, tens um sentimento digno de aplausos
Consegues em suas escritas passar o que muitos tem vontade de dizer
Te sigo com carinho
Preciosa Maria

Anônimo disse...

a vida trás-nos dissabores alegrias e tristezas trás-nos o medo e o receio o desconhecido e a aventura mas é assim k aprendemos em quem confiar ou a afastar com quem devemos confidenciar ou nem falar todos nós necessitamos de verdadeiras amizades e as pessoas k só pensam em fazer ou dizer mal dos outros mais cedo ou mais tarde irão perceber isso resta saber se será tarde ou não..
se forte como tens sido até aqui não mudes só porque os outros querem faz-lhes ver k não são essas pessoas mesquinhas que te mandarão ao chão e mesmo k te curvem mostra-lhes k tens sempre bons e verdadeiros amigos para te levantarem e se por algum motivo estiveres só chama-me k esteja aonde estiver te irei dar a mão para te ajudar a levantar.
ass: teu pai

Amor a la sabiduría disse...

Bueno yo hablo castellano y lo entiendo más o menos. Pero todo lo que creo, me encanta. felicitaciones por tu blog (: