quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Meu pai

Hoje senti necessidade de te mostrar ao mundo, de mostrar a pessoa maravilhosa que deus me deu. Ás vezes por vergonha ou até mesmo por "falta de tempo" nunca dizemos ás pessoas que mais amamos o quanto elas são importantes para nós, o quanto as amamos e o quanto sentimos a sua falta quando ela não está presente. Tu deste me vida e não imaginas o orgulho que tenho em dizer que sou tua filha pai, MEU PAI! Tu sabes pai que já me tentaram por contra ti, que já desejaram que eu não quisesse estar contigo, mas NUNCA o conseguiram, sempre senti necessidade de estar contigo, de te ver, de brincar contigo, SEMPRE me orgulhei do pai que tenho! Tu sofreste muito mas levantaste e seguiste em frente e hoje sinto que és um homem realizado e isso pai, deixa-me tão feliz e com imenso desejo de seguir os teus passos... Contigo eu sei que posso falar de tudo que tu estarás sempre pronto para me ouvir e aconselhar, tu apoias-me mesmo que nao achando ser o melhor para mim ou não achando que me poderá fazer feliz, mas tu apoias-me e se cair eu sei que me levantas basta apenas sorrires para mim pai. Todos os meus amigos admiram a nossa cúmplicidade quando estamos juntos, todos se riem com as nossas brincadeiras e eu respondo-lhes com um enorme sorriso na cara: Tal pai, Tal filha =D!! Não és só um pai, és um amigo, um irmão mais velho, Foste aquele que me aconchegava na cama de noite, foste aquele para quem eu corria quando tinha medo do escuro, És aquele que ainda hoje brinca comigo, aquele a quem adoro chatear, és o meu benfiquista preferido SABES PAI?! Imaginar que algum dia poderei ficar sem ti faz os meus olhos incharem de lágrimas e o coração ficar mesmo apertadinho, por isso já sabes pai muito juizinho e tens que ficar comigo para toda a minha vida sabes disso nao sabes?! Obrigada por seres o melhor pai do mundo =D


Amo-te com todas as minhas forças!




PAI! 

3 comentários:

Soraia disse...

Está lindo *.*
Devias mostra-lo ao teu pai (se ainda não mostraste)

Beijinhos

Anônimo disse...

é com lágrimas nos olhos que escrevo este comentário mas são lágrimas de grande emoção e felicidade eu é que tenho que agradecer a DEUS a filha que me deu. A vida nem sempre é um mar de rosas por isso por vezes acertamos outras erramos nas nossas decisões é assim a vida é assim que aprendemos mas estarei sempre aqui para te apoiar ou chamar-te a atenção em todas as tuas decisões mas nunca te criticar minha bebê sim bebê porque tenhas tu a idade que tiveres serás sempre a minha bebê a minha filha o meu tesouro... bjs e obrigada minha bebê

Andreia disse...

Ai o lamechas do teu pai =P