domingo, 2 de janeiro de 2011

Meu Super- Homem


Podes até ter todos os defeitos possíveis e existentes no mundo...mas para mim és o meu verdadeiro Super-Homem! Forte, Diferente, a minha verdadeira fonte de perdição. Resgataste-me do mundo solitário que desejava criar a minha volta, dando-me pequenas quantias de bem estar diárias. És tudo aquilo que precisava. Defendes-me dos perigos, dos momentos críticos, limpas as minhas lágrimas quando algo me magoua, estás comigo porque sabes que pure e simplesmente a tua presença me deixa feliz! Pois contigo, meu Super-Homem, eu esqueço o mundo a volta, porque os segundos resumem-se apenas a ti e mim ao Nós que os teus poderes de super herói sugeriram serem capazes de tornar realidade!!! Começas-te a surgir todos os dias, no meu horizonte e partias ao inicio da noite, sobrevoando o meu céu cor-de-rosa e eu ansiosa, deitava-me de sorriso na cara e desejava que o dia seguinte chegasse ainda mais cedo para ser salva da melancolia dos problemas com as tuas doces e fortes palavras. Meu Super-Homem ... Conseguis-te fazer surgir em mim a vontade de voltar a amar alguém, uma vontade digna do nome ENORME E VERDADEIRO que pertence somente ao teu potencial! Tornaste-me numa das raparigas mais felizes do mundo, seria até capaz de dizer que devo ser mesmo a única! Amo-te tal e qual como és, sem tirar nem por! Meu SUPER-HOMEM, meu heroi!



Um dia o mundo será realmente só nosso, por de traz de cada parede da nossa casa, por debaixo de cada lençol da nossa cama...


Acredito no para sempre....gosto gosto mesmo de acreditar contigo!


Nenhum comentário: